Pantanal ultrapassa a audiência de Verdades Secretas

A novela está fazendo sucesso com o público

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Viçosa, 17 de maio, por Luiza Martins para Folha Go Pantanal está ganhando fama! A novela que está na televisão há pouco meses já possui um recorde para chamar de seu. Ela conseguiu o título de mais vista na plataforma.

Continua depois da publicidade

Antes de Pantanal, o recorde era de Verdades Secretas 2. Mas agora o remake já passou a marca de mais assistido. Segundo a própria plataforma, a novela possui mais horas assistidas. Entretanto, a mesma não explicou com clareza os fatos.

Leia mais: Verdades Secretas é cancelada pela plataforma da Globoplay

Continua depois da publicidade

Sendo assim, a notícia foi emitida para o público da Globo que mora no exterior. Provavelmente com a intenção de atrair ainda mais telespectadores para a história. A emissora tem apostado bastante na novela para esse ano.

Para melhorar sua abrangência e convencer ainda mais pessoas a assistirem, a plataforma ainda explicou que o público diário da atração chega a 36 milhões de espectadores. Ainda mais importante é a informação de que o romance já possui uma das maiores audiências da TV.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, vale lembrar que Walcyr Carrasco criou Verdades Secretas 2 exatamente para atrair mais público para o streaming. E por um tempo realmente funcionou. Entretanto, o final da série não agradou o público o que pode ter auxiliado na decisão do cancelamento da continuação.

Veja agora: Thammy Miranda compartilha vídeo de assédio e gera revolta nas redes sociais; “apanhou pouco”
O remake de Pantanal
Pantanal / Foto; Reprodução Gshow Pantanal / Foto; Reprodução Gshow

A novela Pantanal não é uma novidade na televisão brasileira. Vale lembrar que ela já foi apresentada. Contudo, a parte curiosa é que na sua versão original o sucesso também foi bem grande. No passado, sua produção foi responsabilidade da antiga rede Manchete.

Do mesmo modo que antigamente as pessoas gravavam episódios da novela para poder ver depois, hoje também é possível. Entretanto, a facilidade agora mora na opção de rever no streaming e em alta qualidade.

Por fim, para comentar sobre qualidade, há algumas informações interessantes. A primeira delas é que através da plataforma é possível ver a novela em até 8k. O que significa uma qualidade com dezessete vezes mais de pixels que a apresentada no canal aberto. Com essa ferramenta é possível ter acesso a uma cena mais real, colorida e nítida.

Leia também: Juntos? Eliezer leva Viny para um jantar e agita fãs; “meu date secreto

Carregando comentários aguarde...
...