Show de Iza tem xingamento e a cantora entrou na dança; “ei Bolsonaro”

Iza improvisou um passinho para acompanhar o xingamento

Anúncio


Santo André, 15de maio, por Helen Batista, Folha Go – Gente! A moda está pegando na maioria dos shows pelo Brasil e, hoje, foi a vez da cantora e dançarina Iza entrar na dança. Em seu Twitter ela fez o convite e o público compareceu em peso.

Continua depois da publicidade

“É HOJE!!!!! Já tô me preparando pro show do TIM Music Rio e dando uma última passadinha aqui pra convidar vocês! E se você não for do Rio, não tem problema! O meu show vai ser transmitido ao vivo pelo Youtube da TIM. Então bora curtir o final da tarde hoje comigo?”, comentou Iza em seu Twitter.

Continua depois da publicidade

O que ela não sabia é que em determinado momento o povo começou a gritar em coro: “eu bolsonaro, vai tom@ar no c@”. Gente, e não é que a-Iza começou a dançar, ela fez até um lindo passinho para seguir o coro, veja em seguida:

Veja em seguida, você pode gostar: Ex-BBB Gabi Martins alfineta Maíra Cardi em publicação; quer chamar a atenção
Look de Iza era de arrebentar corações
Iza - Reprodução Instagram Iza – Reprodução Instagram

Além do coro sincronizado e da dancinha que a cantora Iza improvisou, não podemos deixar de reparar em suas vestimentas. Iza estava usando um body cobrindo seu corpo, o tecido era composto por brilhos.

Claro que, seu corpo maravilho, não deixou de ser notado no sobre o evento: “Mais de 12 mil pessoas, em uma mistura louca de emoções e muito suor derramado, a gente ainda tá tentando entender como o Memorial da América Latina não desabou com o show dessa mulher!”.

Veja em seguida: Wesley Safadão para fã: “Não encosta não”; Cantor esclarece o mal-entendido

Carregando comentários aguarde...
...