Cartão de crédito Cetelem; entenda os requisitos para aprovação

Embora não seja tão familiar aos brasileiros como o Banco do Brasil, Bradesco ou Itaú, o Banco Cetelem é uma empresa do grupo francês BNP Paribas.

Anúncio


Cartão de Crédito Cetelem ─ Ter um cartão de crédito hoje em dia é quase uma necessidade. Determinadas compras só podem ser feitas por ele e a possibilidade de parcelar o pagamento torna o custo mais acessível. Nesta data (11/03), o Guia do Ex-Negativado traz as informações sobre a Cetelem.

Cartão de Crédito Cetelem

Embora não seja tão familiar aos brasileiros como o Banco do Brasil, Bradesco ou Itaú, o Banco Cetelem é uma empresa do grupo francês BNP Paribas. Estando presente em diversos países, o banco é um líder de mercado que oferece os mais diversos serviços para seus clientes, e aqui no Brasil, ele também está presente, desde o final dos anos 90.

Inclusive, o Cetelem possui parcerias com diversos supermercados e lojas dos mais diversos tipos, sendo responsável inclusive, pelos cartões de créditos de grandes lojas como a Submarino, Shoptime, MercadoLivre, Americanas e tantos outros. Ou seja, seu alcance de mercado em nosso país é enorme!

Veja também: Cartão de crédito que vem com limite; veja as possibilidades

Como conseguir um cartão de crédito do banco?

Cartão de Crédito Cetelem
Cartão de Crédito Cetelem (Foto: Freepik)

Para ter um cartão de crédito do banco Cetelem, é preciso preencher uma proposta no site oficial do banco, selecionando a opção do cartão desejado. Como dica, o Cartão Visa é um dos mais acessíveis de se conseguir, com uma anuidade menor que as demais opções e menos burocracia.

Continua depois da publicidade

É claro que conseguir um cartão de crédito exige uma análise de crédito prévia por parte dos bancos, além do preenchimento de outros requisitos, tais como:

Continua depois da publicidade
  • Atingir a maioridade no momento da solicitação (18 anos ou mais);
  • Ser residente no país;
  • Estar com situação regular em seu CPF pela Receita Federal;
  • Estar com o nome limpo nos principais órgãos de proteção de crédito, como o SPC e o Serasa.

Requisitos obedecidos, e agora?

Preenchidos todos os requisitos listados e feita a solicitação do cartão pela internet, será necessário até 10 dias úteis para análise e posterior aceitação ou rejeição do pedido. Se aprovado, o cartão de crédito será enviado, portanto, ao seu endereço e entregue em um prazo de até 20 dias.

Dentre as opções disponíveis, além do Cetelem Visa Nacional, temos os cartões das lojas Submarino, Americanas, Shoptime, Mercado Livre e Sou Barato. Alguns deles exigem a solicitação de maneira presencial, mas o Visa, que é o modelo padrão, pode ser solicitado inteiramente pela internet.

Mais uma ótima opção de cartão de crédito!

Dentre as mais diversas formas de se conseguir um cartão de crédito, por meio do Banco Cetelem o consumidor terá mais praticidade e um grande alcance de compra, devido a enorme quantidade de parcerias do banco com lojas renomadas do mercado.

Se você está em dúvida sobre onde conseguir o seu cartão de crédito, por meio do Banco Cetelem é, então, uma ótima sugestão!

Veja também: Como usar o cartão de crédito do Nubank pela primeira vez  

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...