Como aumentar o limite do cartão Nubank? Veja 6 dicas importantes

Aumentar limite do cartão de crédito é uma das buscas mais frequentes por clientes do Nubank

Anúncio


Salvador, 16 de março de 2022 – É frequente a busca por informações sobre como aumentar o limite do cartão Nubank, e um dos motivos é que periodicamente a fintech roxinha faz reajustes em massa dos valores que podem ser gastos por seus clientes que possuem o cartão de crédito. Traremos algumas dicas sobre o assunto neste post.

Nubank é o banco digital mais popular do Brasil, com maior número de clientes ativos, além de já ter recebido por três anos consecutivos o primeiro lugar no ranking dos melhores bancos, em avaliação feita pela Revista Forbes com a opinião dos usuários.

Um dos produtos oferecidos pela fintech que mais chamam a atenção do público é o cartão de crédito. Ele é distribuído sem taxa de emissão e também sem nenhuma cobrança de anuidade para os clientes que abrem uma conta digital no Nu.

Contudo, para quem recebe a aprovação para usar o cartão na função de crédito em muitos dos casos o valor do limite inicial é consideravelmente baixo. Dessa forma, surgem as dúvidas sobre como elevar este limite.

Leia também: Qual Banco Rende Mais CDI Em 2022? Veja E Compare As Principais Contas

Continua depois da publicidade

Existem algumas dicas que o próprio Nubank dá para seus clientes que buscam adicionar mais gastos ao cartão de crédito. É que vamos explicar no tópico abaixo.

Continua depois da publicidade

Como aumentar limite do cartão de crédito Nubank?

Em seu próprio blog oficial, a instituição financeira digital destaca que existem alguns “macetes” que podem auxiliar na busca do cliente por um limite maior de crédito em seu cartão.

Para isso, é necessário, em geral, ter a conta do Nubank como a sua principal no momento de realizar compras e gastos do cotidiano. Confira:

1 – Não atrasar o pagamento das faturas

A cada atraso na fatura, o cliente perde credibilidade com o banco emissor do cartão de crédito. Isso ocorre em todas as instituições financeiras, principalmente quando se está buscando aumentar limite.

2 – Explore o limite atual

Se possui um limite que considera como baixo, a recomendação que o Nubank dá é que o explore bem.

Assim, vai demonstrar que o valor limitado é baixo para o seu padrão de uso, auxiliando no momento de pedir aumento.

como aumentar limite do cartão do Nubank
Como aumentar o limite do cartão Nubank? Veja 6 dicas importantes (Foto: Divulgação / Nubank)

3 – Concentrar os gastos no cartão de crédito do Nubank

Se você é um consumidor que faz muitas compras com vários cartões de crédito, o ideal é concentrar o máximo possível de gastos no cartão Nubank. Novamente, mostrando assim que um aumento no limite cairia bem.

4 – Evite o crédito rotativo

Essa é uma dica básica do mercado financeiro. Evitar o crédito rotativo é a principal forma de não perder dinheiro pagando juros de até 300% ao ano com faturas atrasadas do cartão de crédito, além de perder – e muito – credibilidade junto ao banco.

5 – Pagar a fatura completa antes do vencimento

Outra situação que não pega bem com os bancos é pagar apenas uma parte da fatura e deixar o restante para o mês seguinte. O ideal é conseguir pagar a fatura por completo antes do vencimento.

6 – Manter a renda atualizada na conta do Nubank

Por fim, o Nubank recomenda que seus clientes mantenham suas informações de renda atualizadas no aplicativo, para saber mais sobre a situação atual de cada usuário.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

Aprenda já a NEGOCIAR E PAGAR DÍVIDA DO CARTÃO de crédito e saia do sofrimento

Não há dúvidas de que o cartão de crédito pode ser uma ferramenta financeira de enorme utilidade. Sobretudo se usado com inteligência. No entanto, o mesmo cartão que pode trazer diversos benefícios também pode ser um grande vilão para os consumidores. Muita gente no país está endividada e é o cartão o principal motivo do endividamento. Nesse contexto vale a pena mencionar que o Brasil possui uma das maiores taxas do mundo. Se uma pessoa gastar R$1 mil no cartão e não pagar, ao final de um ano ela estará devendo cerca de R$3.379,00. Portanto, saiba hoje como negociar e pagar as dívidas.

Carregando comentários aguarde...
...
...