Como parcelar fatura do Cartão Next? Entenda o passo a passo

Para parcelar a fatura do cartão Next, no entanto, o cliente deve entrar em sua conta e ir na opção de Pagamento.

Anúncio


Ponta Grossa, 26 de março de 2022 – Para quem está interessado ou já aderiu ao banco digital Next, pode ter se perguntado como parcelar fatura do cartão Next. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado apresenta todos os detalhes sobre a função de crédito e seus parcelamentos.

Como parcelar fatura do cartão Next

Embora seja fácil, muitas pessoas se perguntam como parcelar fatura do cartão Next. Para parcelar a fatura do cartão Next, no entanto, o cliente deve entrar em sua conta e ir na opção de Pagamento. Em seguida, o app irá mostrar algumas informações de pagamento, como o valor total, valor parcelado e o valor mínimo.

A opção que deve ser escolhida é “Parcelar”, onde o cliente também poderá visualizar os valores a pagar de acordo com o número de parcelas escolhido, acrescentado do valor de entrada. É como uma simulação, o cliente saberá exatamente o quanto poderá pagar em várias possibilidades.

Ao escolher o valor de entrada e parcelas desejadas, basta clicar em continuar e efetuar o pagamento. Mas é preciso um alerta quanto ao valor de entrada caso seja feita a escolha, já que este deve representar pelo menos 20% do valor total da sua fatura.

Veja também: Como ganhar dinheiro no Next Joy? Entenda os critérios e passo a passo

Continua depois da publicidade

Como ter o cartão de crédito do banco Next?

Como parcelar fatura do cartão Next
Como parcelar fatura do cartão Next (Foto: Canva Pro)

Segundo o Canaltech, o volume de brasileiros que aderiram às contas digitais como banco principal já chega a 37% dos entrevistados no ano de 2021. Com isso, o banco Next está entre os principais do país, atraindo também quem procura pela função de crédito.

Para ter o cartão Next, o indivíduo já deve ter uma conta no banco em ativo. Depois, basta entrar no aplicativo do banco e ir em ”pedir cartão de crédito” para solicitar o cartão. Sendo aprovado, o cliente já poderá usar o cartão Next dentro de 48 horas.

Como pagar a fatura parcelada do cartão Next?

Para pagar a fatura do cartão Next, o cliente tem a opção de pagamento por boleto ou débito automático. Se escolher pagar por boleto, o cliente deve entrar no aplicativo e seguir as instruções de “Perfil” > “Configurações de pagamento” > “Cartão de crédito” > “Por boleto” > “Salvar”.

O boleto poderá ser pago no próprio app, copiando e colando o código gerado na área de pagamento. Mas também poderá ser enviado para algum endereço de compartilhamento (como e-mail e WhatsApp).

A segunda opção, de débito automático, todavia, pode ser mais prática. Basta seguir os mesmos passos nas configurações de pagamento, mas no lugar do boleto escolher o débito automático. Assim, o valor será debitado automaticamente no dia de vencimento da fatura.

Veja também: Next é de qual banco? Entenda as vantagens digitais

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...