Entenda como atualizar boleto Bradesco e efetuar pagamentos em dia

O pagamento de boletos que podem ou não ter ultrapassado a data de vencimento pode ser efetuado a partir de uma atualização do documento

Anúncio


Como atualizar boleto Bradesco ─ Dentre os mais variados serviços oferecidos pelo banco Bradesco, está a atualização do boleto bancário. Essa funcionalidade serve principalmente para os clientes que esquecem da data de pagamento e precisam de uma nova. Nesta data (01/02), o Guia do Ex-Negativado mostra como funciona esse processo.

Como atualizar boleto Bradesco

Muitos clientes acabam esquecendo de certa data de pagamento e, por conta disso, precisam descobrir como atualizar boleto Bradesco. Com essa função, é possível gerar uma nova via de forma imediata, assim é possível fazer a quitação da conta no dia combinado.

Felizmente, existem duas maneiras para fazer a atualização deste documento, sendo que uma delas é exclusiva para quem não está com o boleto em mãos. A seguir, veja como funcionam os dois processos!

Atualizar boleto Bradesco com o documento em mãos

Para atualizar o boleto, os clientes devem possuir o número da agência, CPF/CNPJ próprio e da pessoa a receber o pagamento. Nesse caso, para quem tem acesso ao documento de pagamento, basta seguir o seguinte passo a passo:

  • Acesse o portal oficial do banco;
  • No menu lateral, entre na aba “Produtos e Serviços”;
  • Quando as opções aparecerem, deve-se clicar em “Serviços”;
  • Na próxima página, o cliente precisa entrar em “Boletos”;
  • Para atualizar, basta escolher o tipo do documento (linha digitável ou pelos dados do boleto).

Depois de escolher o tipo de boleto, o cliente precisa selecionar o campo “Pesquisar” e, em seguida, informar os dados solicitados pelo banco. Após fazer isso, a nova via será gerada de forma automática!

Continua depois da publicidade

Veja também: Como pagar boleto de aluguel com cartão de crédito? Entenda

Continua depois da publicidade

Atualizar boleto Bradesco sem o documento

Como atualizar boleto Bradesco
Como atualizar boleto Bradesco (Foto: Freepik)

Caso o cliente não esteja com o boleto em mãos, ainda existe a possibilidade de tirar a segunda via e fazer a devida atualização do documento. Para isso, os interessados deverão seguir as seguintes etapas:

  • Entre em contato com a corporação beneficiária e solicite os dados do documento (CPF/CNPJ e o número do banco que consta no boleto);
  • Depois de coletar as informações, basta seguir o passo a passo mostrado acima.

Para tornar o processo ainda mais rápido, os clientes também podem pedir a linha digitável à empresa beneficiária.

Onde pagar o boleto Bradesco?

Depois de fazer a atualização do boleto, os clientes podem efetuar o pagamento por meio de diversas ferramentas. Nesse caso, as opções mais recorrentes são: Internet Banking, Agências Bradesco, Fone Fácil, Bradesco Celular e Máquinas de Autoatendimento.

Veja também: Capital de giro Bradesco: empresas podem contratar empréstimo online

PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO DOMÉSTICO GRÁTIS: passo a passo de como usar e SAIR DO SUFOCO

Carregando comentários aguarde...
...
...