4 praias baratas no Nordeste: aproveite as férias com economia

Confira verdadeiros paraísos acessíveis

Anúncio


Aproveitar as férias em tempos de crise? Sim, é possível! Confira hoje, 13 de março, 4 praias baratas no Nordeste para conhecer e não abrir mão de conhecer novos lugares e aproveitar seu descanso!

Sabemos que não está fácil para ninguém. Afinal, a inflação está em alta e os preços dos produtos básicos do dia a dia não param de subir.

Do leite ao gás, da gasolina à carne, tudo está mais caro, inclusive o turismo. Entretanto, ainda assim é possível salvar suas férias. Para isso, confira lugares baratos para viajar e curtir.

Praias baratas no Nordeste: Veja 4 opções

Separamos 4 opções especiais no litoral nordestino para que você aproveite as férias sem peso na consciência. Dessa maneira, economize ao mesmo tempo em que garante a diversão!

praias baratas no Nordeste
4 praias baratas no Nordeste: Aproveite as férias com economia – Foto: Canva

Morro de São Paulo – BA

O primeiro destino barato no Nordeste que trouxemos para você é a praia Morro de São Paulo. Localizada no litoral baiano, ela está a 284 km de Salvador, capital da Bahia.

Continua depois da publicidade

No local está uma vila de pescadores onde automóveis são proibidos. Por isso, a natureza é bem conservada. Aproveite as praias de águas claras e cristalinas.

Continua depois da publicidade

Também, as lindas paisagens compostas pelo mar e pelos rochedos que ali estão. Igualmente, não deixe de visitar o farol, bem como aproveitar um pôr-do-sol inesquecível.

Praias baratas no Nordeste: Maragogi – AL

Essa praia é tão linda que leva a alcunha de “Caribe Brasileiro”. Com águas cristalinas, areia clara e recifes, está repleta de piscinas naturais de águas quentes.

Além disso, esse local conta com opções baratas de hospedagem, apesar da fama. Igualmente, possui várias alternativas culinárias e de lazer, todas em preços que são bem interessantes em comparação às altas no turismo.

Barra Grande – PI

Outra das praias baratas no Nordeste é Barra Grande. Nela está uma pequena vila, localizada no litoral do Piauí. Com águas cristalinas, a praia conta com um mar calmo e perfeito para alguns esportes como kitesurf.

Além disso, a localidade oferece opções gastronômicas e vida noturna. Por isso, combina calmaria com agitação na medida certa.

Praia das Almas – CE

Por fim, a última das praias baratas no Nordeste que trouxemos para você é a Praia das Almas. Ela está localizada na cidade de Paracuru, no litoral cearense.

Ela é interessante por vários motivos. Além de não ser muito movimentada, sendo ótima para quem busca calmaria, as águas são calmas. Igualmente, a cidade é bem tranquila.

Assim, considere incluir esses destinos nas suas férias. Com elas é possível curtir sem gastar muito e, ainda, conhecer lindas praias baratas no Nordeste.

Aprenda já a NEGOCIAR E PAGAR DÍVIDA DO CARTÃO de crédito e saia do sofrimento

Carregando comentários aguarde...
...
...