Anúncio

10 plantas perfeitas para decorar seu banheiro; veja agora mesmo quais são

Veja agora 10 plantas incríveis para deixar o seu banheiro muito mais bonito

Anúncio


Continua depois da publicidade

Hoje iremos te apresentar 10 plantas perfeitas para decorar seu banheiro e deixar esse ambiente de cara nova. Se você ainda não sabe quais são elas, não se preocupe. Iremos trazer todas as dicas para que você escolha sua favorita e deixe seu banheiro elegante. Confira então hoje, 28 de janeiro de 2022, aqui no Blog Horta, jardim e Cia do Folha Go.

Continua depois da publicidade

Conheça 10 plantas perfeitas para decorar seu banheiro

Toda vez que se fala em decoração internas, nós rapidamente pensamos sala e cozinha, pelo simples fato de serem os locais mais vistos e admirados. No entanto o banheiro fica, muitas vezes, de fora deste projeto.

Entretanto, podemos afirmar que este ambiente fica lindo na presença de plantas, além de muitas delas reterem umidade e ajudar na purificação do ar. Caso seu banheiro esteja com uma aparência desanimada e sem graça, fique conosco neste artigo que vamos te dar algumas dicas de plantas que se encaixam perfeitamente em seu banheiro, e irão dar uma nova cara para seu ambiente.

Continua depois da publicidade

Então, leia agora: 3 Adubos Naturais Que Você Precisa Ter Em Casa

1. Zamioculcas

Plantas para decorar o seu banheiro – Reprodução Freepik

Uma planta de fácil cultivo, não necessitando de luz solar e deve ser exposta a pouca irrigação. É outra dica para acrescentar seu banheiro.

2. Babosa

Esta planta é perfeita para banheiros, por não precisar de muita luz e água. Outro fato interessante é que o vapor produzido pelo chuveiro é absorvido pela planta. Além disso, ela tem propriedades incríveis, e será uma grande adição para sua casa.

3. Lírio da paz

Por sua origem ser de regiões tropicais, esta planta gosta bastante de umidade e não precisa de muitos cuidados. Sendo assim, ficará perfeita em seu banheiro, além de ter flores lindas.

4. Espada de são Jorge

Ela é uma planta que cresce na vertical, portanto, pode ser usada em banheiros pequenos e se adapta a bastante umidade. Além disso, não precisa de luz solar direta.

5. Violeta

Se for deixada próxima a janela, a violeta é uma indicação para banheiros, no entanto deve receber iluminação direta. Quando florida, ela fica muito linda. Portanto, é uma excelente planta para você.

6. Comigo-ninguém-pode

Utilize essa planta no banheiro, no entanto, deve-se tomar alguns cuidados, devido a alta toxidade que esta presente em toda a planta, o ideal é deixar o mais alto possível, evitando contato com animais e crianças.

7. Dinheiro-em-penca

Gosta bastante de umidade, super indicada para banheiros, suas flores crescem em formas de cachos e se adapta a ambientes com iluminação parcial.

8. Peperômia

Esta planta apresenta algumas variedades de tamanhos, no entanto as pequenas são indicadas para compor banheiros, ela gosta de pouca água e luz indireta.

9. Bromélias

Escolha perfeita para banheiros, devido ao seu alto desempenho em reter bastante umidade e gostar de luz indireta.

10. Cactos e suculentas

Estas plantas também podem compor seu banheiro, mas cuide para deixar expostas a luz solar indireta e não regar com frequência.

Citamos algumas plantas que podem agregar a beleza de seu banheiro, agora faça sua parte e escolha a sua preferida e enfeite seu ambiente de banho.

Assim, leia também: Adubo Perfeito Para A Planta Florir: Conheça E Saiba Como Fazer Em Casa

Os melhores ADUBOS CASEIROS para manter suas PLANTAS LINDAS e SAUDÁVEIS

Os adubos são fundamentais para manter o solo enriquecido de nutrientes para as nossas plantinhas.

Os orgânicos são ainda mais importantes, pois possuem altas concentrações de ingredientes que permitem o crescimento saudável.

E hoje, aqui no News Cotidiano, vamos te ensinar a fazer os melhores e mais fáceis adubos caseiros!

Carregando comentários aguarde...
...