Anúncio

5 tipos de panc´s fáceis de cultivar que você precisa conhecer; confira informações importantes

Saiba o modo correto de cultivar essas plantas em sua casa

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2022, por Priscila Lívia — Conheça 05 panc´s fáceis de cultivar, descubra aqui no Blog Horta Jardim & Cia do Folha GO quais são elas e comece a fazer o seu cultivo em casa. Com essas plantas não convencionais, irá consumir uma refeição deliciosa e também será extremamente nutritiva ao ser consumida pelo corpo.

Continua depois da publicidade

Conheça 05 panc´s fáceis de cultivar

Agora, veja 05 panc´s, vão ser de fácil cultivo. E com eles, será possível ter as mais belas plantas, vão estar cheias de nutrientes. Por isso, as plantas alimentícias não convencionais, estão na moda e também vão ser muito saudáveis ao seu organismo.

Continua depois da publicidade

Primeira Panc´s: ora pro nóbis, uma planta que pode ser encontrada de modo fácil em Minas Gerais e que o cultivo não é muito difícil de fazer

Conheça 05 panc´s fáceis de cultivar para ter em casa
Conheça 05 panc´s fáceis de cultivar para ter em casa – Foto: Canva

Primeiro, vamos ter a ora pro nóbis, é uma das melhores plantas fáceis de cultivar que são panc´s. Ela pode servir como cerca viva, por conta que vai ter uma linda flor, e ser do tipo trepadeira. E ao fazer o consumo da ora pro nóbis, terá muitos nutrientes.

Portanto, entenda que ao consumir a ora pro nóbis, vai ser possível ter uma grande quantidade de fibra, vitaminas e proteínas. É um produto barato, ele consegue dar uma sensação de saciedade, enquanto ela tem um teor bem grande de proteína.

Segunda Panc´s: taioba, ela pode ser encontrada por outros nomes como orelha de elefante e é ótima na hora de fazer uma refeição muito nutritiva

Logo, temos a taioba nada mais é do que uma folha, ela tem um formato grande e está carregada de nutrientes. Enquanto também pode ajudar na saúde, porque irá melhorar a visão, dar uma ajuda na prisão de ventre e impedir que tenha anemia.

Terceiro Panc´s: dente de leão, uma planta que pode ser cultivado sem ter muitos mistérios e que garantem um sabor diferente em qualquer prato

Em seguida, temos o dente de leão, ele tem um cultivo bem fácil. Só é preciso de sementes, e plantar num vaso, isso a torna uma das fáceis de cultivar. Enquanto o seu consumo, irá dar a garantia de uma boa digestão, ótima na hora de tratar o fígado.

Quarto Panc´s: hibisco, uma planta altamente nutritiva e que consegue dar um gosto inesquecível a todo o tipo de refeição de um modo fácil

Agora, também tem o hibisco, ela é uma ótima planta é uma das mais fáceis de cultivar. Mas o consumo dela, pode ser por meio só das sementes, não é preciso dar uma cultivada. E ela terá uma ação cicatrizante, ela é um ótimo fornecedor de ferro.

Quinta Panc´s: folha da batata doce, pode parecer uma surpresa mas é uma das plantas mais nutritivas que se pode ter

Por último, temos a folha da batata doce, ela pode ser cultivada em sua casa de modo fácil. Pode usar uma planta já adulta comprada no mercado, ao colocar na água, terá um crescimento e uma boa colheita, mas é preciso refogar as folhas antes de comer.

Vai DECORAR a casa com PLANTAS? Não cometa estes 5 ERROS!

Carregando comentários aguarde...
...