Anúncio

3 segredinhos arrasadores para as unhas crescerem mais fortes; veja que incrível

Confira como deixar as unhas grandes por bastante tempo com essas dicas

Anúncio


Rio de Janeiro, 13 de abril de 2022, por Thamyris Aquino – Confira hoje, 3 segredinhos arrasadores para as unhas crescerem mais fortes. Pois bem, hoje, aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO, iremos compartilhar algumas dicas que deixarão as unhas belas, grandes e fortes por muito mais tempo. Dessa forma, confira as orientações e ponha em prática ainda hoje.

Continua depois da publicidade

Como fazer as unhas crescerem mais fortes? Entenda

Então, para muitas mulheres ter as unhas grandes corresponde até ao aumento da autoestima. No entanto, muitas não sabem como fazer para que a unha cresça de forma saudável.

Afinal, há vários fatores para que a unha fique fraca e sempre se mantenha curta. Um deles, inclui cuidados com a saúde. Pois, o corpo sempre demonstra se algo não está bom com o nosso organismo. Geralmente, as unhas são os primeiros indícios. Dessa forma, confira agora quais são os 3 segredinhos para as unhas crescerem mais fortes.

Leia mais a seguir: Misturinha caseira que perfuma a casa toda; confira essas dicas arrasadoras

Esqueça a acetona para as unhas crescerem mais fortes

unhas crescerem mais fortes
3 segredinhos arrasadores para as unhas crescerem mais fortes. Foto: Canva Pro

A primeira dica é bem fácil de seguir. Provavelmente, já ouviu em algum lugar que a acetona é prejudicial às unhas. Infelizmente, a informação é verdadeira. Devido a ser um solvente, este produto é extremamente prejudicial.

Aliás, uma das consequências é o efeito esbranquiçado que as unhas ficam após a remoção do esmalte. Com isso, as unhas também sofrem o risco de ficar mais fraca.

Continua depois da publicidade

Mas como substituir? Bom, isso é fácil de responder. O melhor a se fazer é investir em removedor de esmalte.

Continua depois da publicidade

Mesmo que ainda possua acetona em sua composição, a quantidade é bem menor. Além disso, os removedores têm glicerina, o que ajuda a hidratar mais as unhas. Então, se puder, aposente a acetona hoje mesmo. Suas unhas agradecem.

Invista em hidratação das unhas e na alimentação

Passar hidratante nas unhas é uma ótima alternativa para deixar as unhas mais fortes. Para isso, invista em óleos vegetais, como o azeite de oliva extra virgem e, também, cremes com base em vitamina E.

Aliás, esta etapa deve ser feita sempre após a remoção do esmalte. Se preferir, faça o processo à noite antes de dormir. Assim, dará tempo do creme fazer o devido efeito.

Outro fator para se prestar atenção é a alimentação. Pois, mesmo com todos os cuidados, o corpo sempre denuncia se algo não vai bem.

Então, ter uma dieta balanceada, além da ingestão diária, de no mínimo, 2 litros de água auxiliará na força das suas unhas. E melhor: todo o organismo será beneficiado.

Use bases fortalecedoras para deixar as unhas crescerem mais fortes

Por último, mais um segredo. Então, uma das formas de deixar as unhas grandes é usar bases fortalecedoras. Com vários ativos que fortalecem e hidratam as unhas, a melhor notícia é que são extremamente fáceis de encontrar em farmácias e lojas específicas de produtos de beleza.

Aliás, o ideal é passar após a remoção do esmalte e hidratação das unhas. Assim, a unha terá uma película protetora que prevenirá as quebras.

Confira também: Conheça o segredo das faxineiras: misturinha caseira para deixar o piso limpinho e perfumado

Aprenda a fazer um delicioso OVO DE COLHER com a confeiteira TÂMARA de SALVADOR – BA

Carregando comentários aguarde...
...
...