Anúncio

5 tons de esmaltes escuros para usar no inverno e arrasar com seus looks; confira

Opções inspiradas em alto astral e diversão

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 05 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Confira 5 tons de esmaltes escuros para usar no inverno e arrasar com seus looks e monte um look igualmente divertido.

Continua depois da publicidade

Os esmaltes de tons quentes são populares e super versáteis, apostando na inspiração tropical. Assim sendo, inspire-se com as dicas de hoje do Blog News Cotidiano do Folha GO!

Veja 5 tons de esmaltes escuros para usar no inverno e arrasar com seus looks

O inverno é dominado por vermelhos, laranjas, azuis e amarelos. Alguns deles mostram que cores diferentes podem ser escolhidas e ainda assim serem discretas e minimalistas.

Nos dias mais quentes, o look mais colorido é a melhor opção, e as unhas em tons vibrantes e alegres vão bem. Então, conheça cinco tons de esmalte que serão tendência neste verão.

1. Esmalte vinho

Descubra 5 tons de esmaltes escuros para usar no inverno e arrasar com seus looks
Descubra 5 tons de esmaltes escuros para usar no inverno e arrasar com seus looks — Foto: Canva Pro

A princípio, tons de vinho substituem cores mais frias e sérias. Uma mistura de vermelho e rosa perfeita para qualquer ocasião neste inverno. Use e abuse dessa cor que será a sensação da estação.

2. Esmalte amarelo

O amarelo lidera as cores quentes e é uma das maiores inspirações do estilo tropical. Não precisa ser diferente nas unhas, apostando que esse tom quente e animado é sucesso nessa estação.

Continua depois da publicidade

3. O esmalte verde menta

Para quem gosta de verde, em vez do verde exército popular no inverno, o verde menta, uma cor mais refrescante e interessante, tornou-se o queridinho.

4. A cor areia

Representando os tons mais discretos e românticos, para quem prefere algo mais minimalista sem chamar muito a atenção, os esmaltes areia são populares por sua simplicidade e elegância.

5. Esmalte azul-celeste

O azul é popular em todas as estações. No entanto, existem tons que são mais apropriados do que outros para cada época do ano. Desse modo o azul-celeste representa o mar cristalino, ou o céu azul, e é um clássico para quem prefere tons coloridos e discretos em simultâneo.

Outras cores muito utilizadas

Esses são os diferentes tons preferidos pelas mulheres que costumam ser mais ousadas e divertidas. Mas a cor clássica nunca sai de moda em nenhuma estação e é queridinha o ano todo, inclusive no inverno.

Cores como branco, vermelho e preto entraram no gosto das mulheres, assim muitas das quais não mudam por nada, mas são cores que combinam com todas as roupas e ocasiões e definem o estilo de quem as escolhe.

Combinação para um look lindo

Por fim, pedras e unhas rachadas também são opções interessantes para mulheres que gostam de algo diferente. Eles dão uma sensação de mistério e elegância e, apesar de sua aparência complexa, são rapidamente feitos com adesivos ou colas específicas.

Há também mulheres que gostam de combinações de cores, imagens e degradês nas unhas. Floral com um toque de amarelo é a combinação perfeita para um sorvete à tarde no parque, ou um domingo à beira da piscina para beber e jantar.

Carregando comentários aguarde...
...
...