Anúncio

Descubra os tons de rosa que são sucesso nas unhas das mulheres divas e aposte nessa tendência

Veja os tons de rosa perfeitos para as mulheres divas

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 15 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Se você está em dúvida sobre qual tonalidade de rosa escolher na hora de pintar a unha, não perca tempo!

Continua depois da publicidade

Descubra aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO, os tons de rosa que são sucesso nas unhas das mulheres divas e aposte nessa tendência que veio para ficar.

Descubra os tons de rosa que são sucesso nas unhas das mulheres divas

A cor rosa é a rainha dos clássicos. Isso porque desde criança é passado que a cor do vestido da princesa é rosa, a casa da boneca é rosa, e assim por diante. Sendo assim, é compreensível o desejo de pintar a unha dessa cor.

Com tantos tons de rosa no mercado, escolher o certo é pode se tornar um grande desafio. Mas calma, hoje você vai saber tudo sobre a cor e como combiná-la perfeitamente com o seu objetivo.

O poder do rosa clarinho

Descubra os tons de rosa que são sucesso nas unhas das mulheres divas
Descubra os tons de rosa que são sucesso nas unhas das mulheres divas — Imagem: Canva Pro.

O rosa clarinho é perfeito para quem quer passar delicadeza. Então, ele é ideal para encontros ou eventos que irão ocorrer durante o dia. Por exemplo, um dia no parque, um casamento na praia, ademais e outros.

Para quem quer fazer desenhos minimalistas nas unhas, esse tom de rosa é perfeito! Isso porque deixará a base da unha mais neutra, e por consequência, não ficará desarmônico com os adesivos ou artes da unha.

Continua depois da publicidade

Aposte no Pink para causar

O pink é ótimo para quem quer passar uma personalidade forte e extrovertida. Esse tom é perfeito para quem quer aproveitar uma festa ou um passeio no shopping, principalmente, se o seu visual for despojado.

Atualmente, o pink está sendo muito usado com outro tom. Então, se você gosta de brincar com as cores, considere fazer um designer com essa cor e um vermelho, laranja ou até um rosa mais claro.

O degradê faz bastante sucesso

Para quem tem dois tons de rosa, mas não consegue decidir qual usar, o degradê é a solução. Desse modo, não haverá mais dúvida, e as unhas ficaram super charmosas e elegantes.

O degradê combina muito bem com eventos formais noturnos. Logo, ele combina super bem com reuniões de trabalho, casamentos a noite ou um jantar romântico com aquela pessoa.

Brinque com os tons

O rosa pink combina muito bem com outras cores, porém, não é só ele. Sendo assim, você pode arriscar cores como lilás claro e rosa-claro ou até mesmo rosa com branco, tudo depende da sua criatividade.

Esses tons podem combinar com qualquer tipo de look. Então, quando for escolher a combinação, leve em consideração que, quanto mais fechada a cor, mais formal ela fica. Assim, ficará mais fácil combinar o tom com o look, e o ambiente.

Carregando comentários aguarde...
...
...