Anúncio

O que é bom para tirar mancha escura da virilha? Saiba agora e faça em casa

Confira agora as nossas dicas e deixe as virilhas mais claras

Anúncio


Se você quer saber o que é bom para tirar mancha escura da virilha, então não se preocupe mais, pois temos aqui uma grande dica para você. Acompanhe todas as informações de uma vez por todas e fique com a pele bem clarinha. Então hoje, 04 de fevereiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go te mostra como fazer. 

Continua depois da publicidade

Porque as virilhas mancham 

Você sabe o que é bom para tirar mancha escura da virilha? Com certeza você já deve ter percebido que com o passar do tempo algumas regiões do corpo como axilas, buço e virilha acabam mudando de cor e escurecendo bastante. Isso acontece por diversos motivos. 

Existem pessoas que já tem uma disposição para que isso aconteça e outras acabam adquirindo esse escurecimento por conta do uso de produtos, atrito nas regiões e até mesmo o método de depilação escolhido. 

Todos esses fatores fazem com que a produção de melanina da região aumente e faça com que a cor fique mais escura. Tem muitas mulheres que não se importam com esse escurecimento, mas algumas consideram isso como um fator para sua autoestima. 

Mas já existem infinitas possibilidades para resolver esse problema e clarear os locais, principalmente a virilha. Quer saber como clarear essa região? Confira a seguir!

Assim, confira também: Saiba como engrossar sobrancelhas facilmente: veja dicas caseiras que…

Continua depois da publicidade

Descubra agora como tirar mancha escura da virilha 

Descubra agora como tirar mancha escura da virilha - Reprodução Freepik
Descubra agora como tirar mancha escura da virilha – Reprodução Freepik

Vamos aprender agora como tirar mancha escura da virilha? Temos algumas dicas interessantes para que você consiga, de uma vez, se livrar desse problema. Veja agora.

Continua depois da publicidade

Procedimentos estéticos 

O mercado de procedimentos estéticos e da beleza avança nas tecnologias todos os dias, proporcionando cada vez mais opções e possibilidades para o seu público. Uma dessas possibilidades é clarear aquelas manchas escuras da virilha com o uso de laser, luz pulsada e ácidos, por exemplo. 

Cremes clareadores

Também existe uma infinidade de possibilidades no mercado de cosméticos com produtos que vão te ajudar a resolver esse problema. Converse com sua dermatologista para escolherem juntas o melhor creme clareador para o seu caso. 

Bicarbonato de sódio 

Você também pode investir no uso desse produto que é versátil e não tem um custo elevado, para se livrar das manchas escuras da sua virilha. Para isso, você vai precisar misturar um pouquinho de água no bicarbonato de sódio, para que ele se transforme em uma pastinha. Depois é só aplicar na região escura e fazer movimentos circulares, como se tivesse esfoliando as manchas. Depois dessa esfoliação, basta lavar o local e repetir o processo todos os dias. 

Opção 2 de esfoliação 

Você também pode preparar uma outra esfoliação na sua casa. Basta misturar aveia, fubá e soro fisiológico até que virem uma pastinha. Depois é só aplicar na região da mesma forma que com o bicarbonato de sódio e lavar a região.

Agora, leia também: Conheça O Hidratante Natural Para Os Pés Que Você Pode Fazer Em Casa

APRENDA sobre o uso dos ÓLEOS ESSENCIAIS; Dicas Incríveis

Os óleos essenciais viraram os queridinhos nos lares de muitos brasileiro. Isso por causa das suas diversas propriedades de limpeza e cura, especialmente através da aromaterapia.

Os óleos essenciais são substâncias liberadas por plantas, sintetizadas e armazenadas. Ou seja, são de origem completamente vegetal.

Carregando comentários aguarde...
...
...