Anúncio

Tendências para cabelo curto no verão de 2022: veja dicas para fazer a melhor escolha

Um corte moderno para cabelo curto e com a cara desse verão

Anúncio


O verão de 2022 já começou, e com ele vem as altas temperaturas e fortes ondas de calor, motivo pelo qual muitas mulheres aderem ao cabelo curto. Hoje, 04 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, fala sobre quais são as tendências para cabelo curto no verão de 2022.

Continua depois da publicidade

Descubra quais são as tendências para cabelo curto no verão de 2022

O cabelo curto nunca saiu da moda, ao contrário dos cabelos longos são fáceis de manter e cuidar, além de modelar o formato do rosto, deixando um ar mais jovial. Entretanto acaba sendo uma grande opção de corte principalmente nessa época do verão para várias mulheres. Ademais em seguida saiba quais são os cortes mais pedidos em salões nesse verão de 2022.

Leia a seguir: Como reaproveitar embalagens de marmitex de isopor: 3 maneiras para reutilizá-las

Shot bob

Descubra quais são as tendências para cabelo curto no verão de 2022 - Reprodução Canva Pró
Descubra quais são as tendências para cabelo curto no verão de 2022 – Reprodução Canva Pró

O corte de cabelo shot bob, é uma variação menor do famoso long bob, composto com os fios de cabelo reto atrás e as pontas mais alongadas. Remetendo uma imagem casual e ao mesmo tempo moderno e atraente. Esse corte com certeza está no topo das tendências para esse verão

Undercut feminino

Esse corte parece que nunca saiu da moda, surgiu nos anos 70 voltou à tona nos anos 2000 vem fazendo sucesso atualmente, entretanto esse corte é raspado simplesmente a região da nuca e o restante dos fios permanecem mais curtos, logo ressalta o formato do rosto e deixa uma aparência bem moderna.

Corte assimétrico

Corte assimétrico com certeza é tendência mundial e sucesso das passarelas, é um corte super cheio de estilo, prático fácil e moderno, simplesmente é composto por um lado do cabelo menor que o outro, dando um ar alegre, moderno e versátil e pode ser aderido por mulheres que possuam qualquer tipo de cabelo

Continua depois da publicidade

Sidecut

Originário da cultura punk nos Estados Unidos foi sucesso nos anos 80 voltou agora com tudo. O corte sidecut significa: cabelo raspado ao lado, logo como próprio nome diz sua particularidade é raspar apenas um lado da lateral da cabeça. Então jogando o restante dos fios para o lado oposto é uma aposta ousada e estilosa para o verão.

Portanto essas são as tendências para cabelo curto no verão de 2022, escolha sua opção e arrase com seu cabelo curto nessa estação. Não esquecendo que para os melhores resultados, é necessário a manutenção se os seus cabelos crescem muito rápido.

Dica extra

Aposte em um cronograma completo que ajude a seus cabelos ficarem lindo no corte escolhido, pois os cuidados são necessários para a beleza dos fios demonstrando ainda mais a beleza do corte e deixando os seus cabelos mais bonitos do que nunca.

Portanto, faça o uso de um cronograma completo, semanal, que inclua, nutrição, reestruturação e hidratação. Mas cada caso é um caso e por isso primeiro faça uma análise nos fios para saber o que eles precisam neste momento, então crie seu cronograma e procure seguir a risca para obter os melhores resultados.

Leia a seguir: Maquiagem do verão: saiba agora mesmo quais tons estão em alta

APRENDA sobre o uso dos ÓLEOS ESSENCIAIS; Dicas Incríveis

Os óleos essenciais viraram os queridinhos nos lares de muitos brasileiro. Isso por causa das suas diversas propriedades de limpeza e cura, especialmente através da aromaterapia.

Os óleos essenciais são substâncias liberadas por plantas, sintetizadas e armazenadas. Ou seja, são de origem completamente vegetal.

Carregando comentários aguarde...
...
...