Anúncio

Unhas de esmalte para os pés: saiba mais sobre essa tendência e como escolher

Como escolher a unha de esmalte para os pés em cada ocasião

Anúncio


Quando se trata de escolher o tom das unhas de esmalte para os pés, existe uma infinidade de opções. Além das opções tradicionais, há os esmaltes com cores discretas e também ousadas para todos os gostos. Hoje, 03 de fevereiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, fala sobre unhas de esmalte para os pés.

Continua depois da publicidade

Conheça unhas de esmalte para os pés: Como escolher?

As cores preferidas pelas mulheres para as unhas de esmaltes são os tons pasteis, nude, rosa, amarelo, lilás e branco. Não esquecendo da francesinha. Além do mais, pode-se personalizar as unhas do pé.

Leia a seguir: Limpeza mensal: 5 coisas que você só precisa limpar 1 vez no mês

Cores claras

Conheça unhas de esmalte para os pés Como escolher - Reprodução Canva Pró
Conheça unhas de esmalte para os pés Como escolher – Reprodução Canva Pró

Para as mulheres que são mais discretas e preferem um visual sutil e clássico, deve-se optar por cores claras que mostram essa imagem. Além do mais, as unhas de esmaltes mais claros combinam com tudo.

Dentre as cores mais utilizadas estão o branco e o nude, além dos tons pasteis, essas cores são ótimas para ocasiões formais, tais como: batizados, formaturas, baile de debutantes, festa de casamento, entre outros.

Cores escuras

Muitas pessoas evitam usar cores mais escuras ou vivas nas unhas dos pés, no entanto, essas cores trazem alegria ao look, destacam suas unhas além de serem perfeitas para ocasiões noturnas.

Continua depois da publicidade

As unhas em esmalte preto denotam um visual cheio de personalidade, principalmente para quem gosta de um look mais dark. O tom preto além de combinar com tudo deixará as suas unhas mais sofisticadas.

Continua depois da publicidade

Outras opções de cores que deixarão as suas unhas de esmaltes super despojadas são os tons escuros de azul, vermelho, vinho, marrom e cinza que se tornou um queridinho das fashionistas.

Cores ousadas

Agora se você prefere um visual mais intrépido e cheio de personalidade, tem as unhas de esmalte em tons metalizados que estão em alta. Para as festas, opte por tons de dourado e prata que dão um match com esse estilo metálico.

Outra opção despojada para as unhas em esmalte, são as opções em neon, cores cheias de atitude para quem sabe o que quer. Pois dentre as mais usadas estão: verde, rosa, laranja e o amarelo.

Há ainda as opções de esmaltes cintilantes que é sutil e elegante. Ademais o brilho extra traz certo glamour as unhas, assim você poderá exibir suas unhas sem medo. Aposte em tons claros como o nude.

 Personalize as unhas de esmalte

Quando o quesito são unhas de esmaltes existe uma infinidade de opções, como já citado, e para deixar ainda mais elegante os seus pés você pode personalizar as unhas com alguns adornos.

Alguns exemplos de personalização são as estampas de animal print, opções em glitter e listras. Entretanto, além dos desenhos, que podem ser feitos à tinta ou mesmo os colantes, encontrados facilmente em perfumarias e lojas de utilidades.

Por fim, a francesinha que já é a opção de unha esmaltada mais pedida, mas em tons claros, também pode ser feita com cores escuras. O contraste de cores escuras e neutras dão um ar mais sofisticado.

Leia a seguir: 5 dicas para reduzir as cutículas e evitar pelinhas que incomodam? Veja dicas fundamentais

APRENDA sobre o uso dos ÓLEOS ESSENCIAIS; Dicas Incríveis

Os óleos essenciais viraram os queridinhos nos lares de muitos brasileiro. Isso por causa das suas diversas propriedades de limpeza e cura, especialmente através da aromaterapia.

Os óleos essenciais são substâncias liberadas por plantas, sintetizadas e armazenadas. Ou seja, são de origem completamente vegetal.

Carregando comentários aguarde...
...
...