Anúncio

Unhas vermelhas com francesinha: a melhor combinação para arrasar; saiba como fazer

Variações de um clássico para estar sempre na moda

Anúncio


As unhas vermelhas ou de qualquer outra cor, dão um charme a mais para as mulheres. No entanto, muito mais que um item de beleza, manter as unhas pintadas e bem cuidadas é visto por muitos como um ato de asseio. Hoje, 04 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra como fazer unhas vermelhas com francesinha.

Continua depois da publicidade

Descubra como fazer unhas vermelhas com francesinha

A francesinha é um clássico no que se refere à decoração de unhas. Com o passar dos anos, muitas cores e decorações se tornaram tendência, mas as clássicas sempre estão em alta.

A francesinha é um exemplo, a mais comum e delicada é a branca, mas as mulheres mais ousadas e cheias de atitude preferem à vermelha. Dessa forma, descubra agora como fazer unhas vermelhas com francesinha.

Confira aqui: Cor de esmaltes para pés morenos: conheça os modelos em alta

Francesinha vermelha clássica

Unhas vermelhas com francesinha - Imagem Reprodução Malu Pires
Unhas vermelhas com francesinha – Imagem Reprodução Malu Pires

A francesinha vermelha une dois clássicos. A cor vermelha que representa sensualidade e ousadia e a francesinha que dá uma quebrada mostrando mais delicadeza e sutileza.

Para a aplicação, após fazer a unha, tirar cutícula e passar a lixa, pinte com base e espere secar. Com um esmalte vermelho de sua preferência passe uma camada, espere secar e passe à segunda.

Continua depois da publicidade

Para fazer a linha da francesinha, com um esmalte branco leite e um pincel fino, faça uma linha fina no topo da unha, espere secar e aplique uma camada de base para manter a unha brilhosa.

Continua depois da publicidade

Branca com a ponta vermelha

A francesinha branca deixa as unhas delicadas e é um clássico. Mas colocar a ponta em vermelho dá um diferencial e um toque de ousadia para a mulher que escolher fazer esse tipo de francesinha.

A aplicação é semelhante a de todas as francesinhas, só difere na escolha das cores. Com a unha já feita passe uma camada de base, espere secar e aplique o esmalte branco da tonalidade que preferir. Pode ser um branco neve, mais transparente ou até o leite.

Para a francesinha, use um pincel fino e um esmalte vermelho de sua preferência. Faça a linha na ponta da unha na cor vermelha, espere secar e passe uma camada de base para dar um acabamento mais duradouro.

Francesinha decorada

Para mais glamour, adicione decorações na sua francesinha. Pode ser em adesivo, strass, joias para unhas, ou até desenhos feitos a mão. Para esse tipo de decoração, é preciso fazer a unha, pintar com a francesinha vermelha de sua preferência.

Se for com a unha vermelha e a ponta branca, strass e joias douradas e pratas ficarão perfeitas. Já com a unha branca e a ponta vermelha, decorações e pedras em vermelho ficarão perfeitas.

Para a aplicação, quando a unha estiver pintada, cole o adesivo ou pedras, com o esmalte ou cola específica. Em seguida passe uma camada de base para maior duração do esmalte e da decoração em suas unhas.

A francesinha é algo que nunca sairá de moda, escolha a que mais combina com seu estilo e aplique essas ideias inovadoras.

Confira aqui: Hidratação com babosa e açúcar: cuide e alise o seu cabelo sem produtos químicos

DICAS de como arrumar a MALA PERFEITA para VIAJAR

Carregando comentários aguarde...
...
...