Anúncio

Curtain Bangs; a nova franja que está em alta e já conquistou famosas, só falta você

Anúncio


Sabemos que com o passar do tempo, diversas coisas entram em alta enquanto outras saem, e agora a nova moda é a franja Curtain Bangs. Sem dúvidas você vai se apaixonar pelo estilo que ela traz. Nós do blog News Cotidiano viemos te ensinar tudo sobre essa franja que vem sendo referência entre as famosas.

Continua depois da publicidade

Conheça a Curtain Bangs franja que está em alta

Pois bem, sabemos que as franjas voltaram com tudo na moda, além de disfarçar muita coisa, ainda realçam a beleza como uma moldura incrível para seu rosto. Outro ponto é que temos diversos modelos de franjas, sem dúvidas um será o certo para você. No entanto, estamos aqui para falar sobre a Curtain Bangs, você pode não perceber, mas anda vendo ela bastante pelas telinhas.

Curtain Bangs
De fato a Curtain Bangs veio para conquistar a todos. (Imagem: AdobeStock)

O que é?

Esse modelo de franja é simplesmente aquela cortininha. Pode até ter um nome diferente, mas essa franja é utilizada há tempos. A moda começou no final dos anos 60 quando a famosa Brigitte Bardot resolveu aderir. Desde então, ela veio e voltou diversas vezes para os holofotes. Agora, voltou com tudo com algumas celebridades aderindo ela.

Geralmente, essa franja é mais comprida, na altura das sobrancelhas. Se preferir ela pode chegar até as maças do rosto. Outra característica bem única dessa franja, é que ela dividida ao meio, remetendo a uma cortininha. Dai que vem seu nome, que traduzido significa franja de cortina.

Saiba mais Como Disfarçar Franja: Confira 5 Dicas Para Todos Os Casos Possíveis E Impossíveis

Posts Relacionados

Aprenda combinar o cropped com várias peças e se…

Continua depois da publicidade

O que costuma ser feito em um estaleiro? Entenda a…

Continua depois da publicidade

O que o visual da Curtain Bangs remete?

Então, sempre que vamos aderir a um visual, procuramos saber o que ele remeta, até mesmo para saber se combina com a nossa personalidade ou não, isso é um passo muito importante. Dessa forma, para quem deseja aderir essa franja, é interessante saber que ela remete a elegância, sofisticação e ela possui o poder de emoldurar seu rosto.

Esse é um modelo mais conservador de franja, pois é ideal para quem deseja mudar seu visual mas não quer nada muito radical. O charme que essa franja vai dar ao seu rosto, é de impressionar. Afinal, tudo que realça sua beleza e bem-vindo.

Confira referências dessa franja

Por fim, vamos trazer algumas dicas para testar referências dessa franja, afinal, ninguém muda de visual antes de conhecer bem como ele fica.

Basta para isso, baixar App disponíveis nos celulares e fazer seu teste hoje mesmo. Afinal, já existem vários deles para nos ajudar nas escolhas dos looks perfeitos. Veja no seu servidor qual é compatível com seu aparelho e vá ser feliz com seu corte de cabelo preferido.

Então, leia mais:Conheça as dicas para fazer o corte de cabelo ideal para rosto redondo e ficar na moda

Dicas úteis você sempre encontra no Folha Go! Sabe onde mais você pode achar conteúdo interessante? No canal do News Cotidiano, no Youtube. Veja  abaixo um dos vários vídeos que só encontra por lá!

Carregando comentários aguarde...
...
...