Anúncio

Patê de sardinha para sanduíche natural; uma opção deliciosa para seu lanche

Anúncio


A receita de hoje (09/03) é  um delicioso patê de sardinha para sanduíche natural. Então, vem com o Receitas Fáceis que a receita é muito simples. O seu preparo é bem rápido. Pois, em torno de 20 minutinhos você finaliza a receita. Ela também rende uma ótima quantidade. Cerca de 12 porções para poder aproveitar muito todo o sabor dessa receita maravilhosa que trouxemos para você.

Continua depois da publicidade

Patê de sardinha para sanduíche natural

O patê é de fato uma receita muito popular em diversos estado. São diversas as variações que temos dessa receita. Sendo uma com seu sabor único e modo de preparo diferenciado. Essa receita cai bem em sanduíches naturais, pão para o café da manha, torradas ou até mesmo biscoitos. Pode escolher o melhor acompanhamento para você, garantimos que essa receita conquista a todos.

Você sabia que esse patê que conhecemos nos dias atuais se originou na França? Isso mesmo! Entretanto, quando chegou em solo brasileiro, tomou conta do paladar de todos. Por isso é tão famoso nos dias atuais. Sendo assim, vamos dar uma conferida agora nos ingredientes necessários para o preparo dessa incrível receita que também é uma das queridinhas dos sanduíches naturais.

Portanto, leia também: Patê de ricota com azeitona: delicioso e fica pronto em 10 minutos

Ingredientes

Pois bem, todos os ingredientes utilizados para o preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Separe tudo certinho para que não se esquecer de nada. Você só vai precisar dos seguintes itens:

  • 1 lata de sardinha;
  • 1/2 cebola ralada;
  • 1 cenoura grande ralada bem fina;
  • Salsa e cebolinha cortada bem pequeno;
  • 1 caixinha de creme de leite;
  • 1/2 xícara de maionese.

Como fazer o patê de sardinha para sanduíche natural

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade
Patê de sardinha para sanduíche natural
De fato o Patê de sardinha para sanduíche natural é uma delícia. (Imagem: Cybercook)

Agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo do nosso patê e com eles em mãos, vamos dar continuidade a receita. O preparo é bem simples comece limpando as sardinhas. Feito isso, coloque em um recipiente de vidro, amasse bem e acrescente a cebola, cenoura, salsa e cebolinha.

Logo em seguida, misture bem e vá acrescentando aos poucos o nosso creme de leite e maionese. Por fim, quando ele estiver na textura desejada está finalizado. Você pode deixa-lo descansando na geladeira por cerca de 1 horinha, pois ele geladinho fica muito mais saboroso. Sem dúvidas todos vão amar a receita.

Confira hoje: Molho De Tomate Caseiro: Simples E Saudável Para Usar Em Vários Pratos

Dicas de consumo

Enfim, nosso Patê de sardinha para sanduíche natural está pronto, agora e só aproveitar muito. Como já dissemos anteriormente, você pode comer ele com sanduíches naturais, pão para o café da manha ou da tarde, torradas ou até mesmo biscoitos. Aproveite da forma que preferir e muito bom apetite.

Então, leia mais: Patê de frango para sanduíche natural; o recheio prefeito para um lanche leve e nutritivo

Recheio de frango universal com a Chef Sheila Lima

A Chef Sheila Lima dá dicas muito especiais sobre o manuseio do frango e dá uma dica muito especial: Receita de Recheio de Frango Universal.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais