Bolo para cachorro: aprenda a fazer um bolo especial para comemorar o Dia Mundial do seu melhor amigo

Veja como fazer um bolo especial para seu melhor amigo

Anúncio


Se o aniversário do seu cãozinho está próximo e você estiver a fim de comemorar com uma festinha, você com certeza vai amar nossa matéria do dia. Motivos de festejar não faltam, ainda mais que estamos no mês do Dia Mundial do seu melhor, que foi no último dia 26 de Agosto. Por isso, hoje, 30/8, o Folha Go vai te mostrar como preparar um delicioso bolo para cachorro.

Continua depois da publicidade

Veja mais: brinquedos inúteis para pets: veja como não gastar dinheiro a toa

Preparar um bolo de aniversário para seu amigo de quatro patas pode ser muito divertido. E na verdade todos os dias são bons para homenagear esses mascotes lindos que nos dão alegria e enchem a preenchem nossas vidas.  A seguir, confira as melhores dicas de como preparar bolos para pets.

Continua depois da publicidade
bolo para cachorro
Então, faça hoje um bolo de aniversário para seu amigo de quatro patas | Canva

Bolo para cachorro: veja a lista completa de ingredientes

▪6 colheres de sopa de farinha de arroz;

Continua depois da publicidade

▪1 colher de chá de bicarbonato de sódio;

▪2 colheres de sopa de aveia;

▪1 colher de sopa de vinagre de maçã;

▪2 ovos batidos para fazer o bolo para cachorro;

▪300 gramas de carne de frango picada ou proteína vegetal;

▪1 colher de sopa de azeite de oliva;

▪3 cenouras raladas;

▪1/2 xícara de água.

Bolo para cachorro
Confira a lista de ingredientes completas para fazer um bolo gostoso para seu cãozinho. Fonte: Pixabay

Modo de preparo:

A princípio, para fazer o bolo você vai pegar uma tigela e misturar a farinha, ovos e aveia, mexendo bem. Em seguida, você vai acrescentar o resto dos ingredientes, menos o bicarbonato de sódio, mexendo sem parar por alguns minutos para continuar o preparo do bolo para cachorro.

Logo depois, você vai acrescentar o bicarbonato de sódio e mexer mais um pouco. Com a pasta já feita, você vai colocar em uma fôrma de sua preferência e, colocar no forno a 180 graus. Por fim, quando sentir que o bolo já está pronto, você vai tira-lo do forno e deixar esfriar. Em seguida, decore o bolo a gosto.

Saiba mais: repelente caseiro para afastar os pets da sua horta

Portanto, agora você já sabe como preparar um gostoso bolo para cachorro. Se o aniversário do seu cão estiver próximo, que tal colocar nossa receita em prática? Afinal, é tão simples e fácil de fazer. Ademais, quando quiser conhecer outras receitas, basta continuar acompanhando nosso blog de pets.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies