Conheça aplicativos que conecta animais abandonados com pessoas que querem adotar

Os apps disponibiliza a oportunidade de adotar animais próximo da sua casa

O número de pessoas que procuram um amigo pet durante a pandemia aumentou significativamente. Por isso, o Blog Pets do Folha Go, deste sábado, 18/09, vai apresentar aplicativos de adoção para você encontrar um amigo de quatro patas.

E ao final da matéria, conheça um amiguinho muito charmoso, que foi foi abandonado no lixo, contudo recebeu a sorte grande de ser resgatado e aguarda um novo lar. Confira!

Leia mais: Cachorro Grande Ou Pequeno: Qual Vive Mais? Saiba Agora Mesmo E Por Que

Conheça 5 aplicativos de adoção

animais de rua
Como ajudar animais de rua se você não pode adotar; faça a diferença. Fonte da imagem: Pixabay

Em todo Brasil, milhares de animais são abandonados ou sofrem maus tratos. Contudo, existem ONG’s, espalhadas pelo país que ajudam e incentivam a adoção de animais que estão precisando de carinho e amor.

Uma iniciativa que vem ganhando destaque e se aliando aos defensores dos animais, são os aplicativos para celular. Para quem está sem tempo de visitar ONG’s, ou ir em feiras de adoção, pode recorrer aos apps.

Se está em busca de amigo de quatro patas, saiba que existem uma variedade de aplicativos. No entanto, separamos alguns aplicativos que vão te ajudar a levar um amigo para casa.

Assim, leia também: Gatos E Pepinos: Saiba Verdades E Mistérios Que Deixam Os Pets Enlouquecidos E Confira Um Alerta

Adote aqui

Um dos aplicativos que vamos te apresentar é o Adote Aqui está disponível para Android e sistemas IOS, basta fazer o seu cadastro e preencher os seus dados para começar a utilizar o app.

Em primeiro lugar encontre dentro do app Abrigos, Associações e ONG’s do seu Estado, a partir disso você começa a visualizar os animais.

Contudo, como o aplicativo é novo, ele ainda está cadastrado algumas entidades, pode ser que você não encontre alguma perto de você para adotar.

MeAuDote é um excelente app para adotar

Este aplicativo é o Tinder dos aplicativos de adoção de animais, o app da ONG MeAuDote encontra os pets próximos de você. Com isso ele localiza fazendo um filtro nas buscas de acordo com a espécie de animal, raça, porte, sexo e idade.

PetPonto

Este aplicativo funciona como apps de relacionamento, está disponível para todos os sistemas. Ele é uma ferramenta que conecta ONGs e protetores de animais aos possíveis adotantes. Além disso, foi um dos idealizadores do Projeto PetPonto o apresentador e jornalista Celso Zucatelli.

Na Mosca

Um dos aplicativos que viabiliza a adoção de animais é o, Na Mosca, no entanto, ele vem com uma proposta diferente. O aplicativo faz um teste de perfil que cruza os dados e mostra animais que combinam com a personalidade dos animais. Os animais que estão disponíveis são resgatados de ONG ‘s e Projetos sociais.

SOS Pet é um dos aplicativos mais procurados

ração contaminada
Aliás, quando manusear os alimentos e não esqueça de lavar as mãos de maneira adequada | Imagem AUsTA

Entre todos os aplicativos apresentados este também possui diferenças aos demis citados, ele conecta a ONG ‘s. Porém, ele também alerta sobre feiras de adoção e outros eventos relacionados a adoção de animais.

Assim, saiba mais: Como ajudar animais de rua se você não pode adotar; faça a diferença

Gatinho Klaus está aguardando adoção

A propósito, conheça essa fofurinha que foi abandonada no lixo é está à espera de um novo lar. Esse gatinho fofo, o Klaus,  já está com a saúde em dia e não tem como negar sua beleza e doçura.

Entre em contato como número (33) 991982334, somente se desejar adotar. A cuidadora que o acolheu agradece a atenção.

Em suma, veja mais desse pet fofo

Assim, aproveita e se delicie com sua esperteza e alegria, ele que é um guerreiro e merece encontrar um novo lar. Ligue! E complete esse desfecho com final feliz para o Klaus.

Comments
Loading...