Binance Revela Seus Planos Para Trabalhar no Reino Unido

Troca de criptomoedas Binance revelou seu plano para se tornar uma exchange "totalmente licenciada e totalmente compatível" a fim de atender aos usuários no Reino Unido.

0

Hoje (7) de dezembro a FolhaGo traz para os leitores novidades sobre o mundo das criptomoedas e a notícia de hoje é sobre a Binance.

A Binance revelou seu plano para se tornar uma exchange “totalmente licenciada e totalmente compatível” para atender aos usuários no Reino Unido.

Sendo assim, a exchange de criptomoedas está “fazendo uma série de mudanças” na maneira como opera para cumprir com o regulador do país, a Autoridade de Conduta Financeira (FCA).

Sobretudo, a Binance está trabalhando para se tornar uma exchange de criptomoedas licenciada e compatível a fim de ser lançada no Reino Unido, onde teve problemas com a FCA.

Ainda mais, O CEO da exchange, Changpeng Zhao, disse em uma entrevista que a Binance vai se candidatar novamente para uma licença com a FCA.

Ele acredita que a relação de sua exchange com o regulador britânico melhorou.

Saiba mais: Baby Doge: O que a queridinha de Elon Musk vem passando?

Autoridades do Reino Unido Emite Novo Comunicado

Imagem usada para representar o Reino Unido

A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido emitiu um aviso ao consumidor sobre a Binance em junho, declarando que nenhuma entidade “do Binance Group possui autorização, registro ou licença do país para realizar atividades regulamentadas no Reino Unido”.

Em agosto, a FCA disse que a Binance não estava mais violando suas regras, mas observou que a empresa não se candidatou a uma licença para operar uma criptografia.

“Queremos continuar a estabelecer uma presença no Reino Unido e atender aos usuários do país de maneira licenciada e em conformidade com as normas”, enfatizou Zhao, acrescentando que a Binance espera se tornar uma empresa de criptografia registrada em seis a 18 meses.

Veja também: SHIBA: Baleia ETH compra 3 trilhões

Binance Sofre Limitações

Imagem usada para representar a Binance

Após o aviso da FCA, vários bancos importantes no Reino Unido começaram a restringir os pagamentos à Binance, incluindo Barclays, HSBC, Natwest e Santander.

Além disso, vários outros reguladores emitiram avisos de vários tipos sobre a empresa, incluindo reguladores nos EUA, África do Sul, Cingapura, Austrália, Noruega, Holanda, Hong Kong, Alemanha, Itália, Índia, Malásia e Lituânia.

Desde então, a Binance disse estar fazendo da conformidade regulatória sua principal prioridade.

Zhao ainda compartilhou com a publicação que quando os reguladores fizeram a Binance “uma pergunta muito simples: ‘Onde fica sua sede?’ E nossa resposta foi que não temos sede, que somos uma organização descentralizada, eles não sabiam como trabalhar conosco.”

Desse modo, O CEO concluiu:

Nós entendemos isso agora. Portanto, estamos no processo de criação de escritórios reais, entidades legais, um conselho adequado, estruturas de governança adequadas na maioria dos lugares.

O que você acha do lançamento da Binance no Reino Unido? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Você pode gostar: ZILLIQA: Será que vai superar Ethereum?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.