Tokens: Metaverso Dispara Vendas de NFT’s

Durante os últimos sete dias, as terras virtuais vendidas no Metaverso ultrapassaram um grande número de vendas de tokens não fungíveis (NFT).

Créditos da Imagem: Canva

Hoje (7) de dezembro a FolhaGo traz para os leitores novidades sobre o universo das criptomoedas, dessa vez, vamos falar de tokens.

Durante os últimos sete dias, as terras virtuais vendidas no Metaverso ultrapassaram um grande número de vendas de tokens não fungíveis (NFT).

Além disso, os cripto-tokens nativos do Metaverso, como axie infinity, sandbox e decentraland e ativos digitais play-to-gain em geral, aumentaram em valor este ano.

Seguindo o hype cripto-meme, a tendência de finanças descentralizadas (defi) e a mania de token não fungível (NFT), o Metaverso se tornou um grande negócio.

Essencialmente, um Metaverso é uma versão diferente da Internet que oferece suporte a ambientes virtuais, itens, itens colecionáveis, armas e, às vezes, recursos de jogar para ganhar.

Mundos virtuais como Second Life, Minecraft e Roblox podem ser considerados interações do Metaverso, mas, recentemente, a tecnologia blockchain entrou no reino.

Veja também: Gala: o que esperar dessa moeda em 2022
Entenda a Imensa Movimentação dos Tokens
imsagem usada para representar tokens

Para entender melhor a imensidão dos tokens, imagine, de uma criptoeconomia de US $ 2,3 trilhões, US $ 25 bilhões pertencem a ativos digitais de jogar para ganhar (P2E).

Axie infinity (AXS) é o maior token P2E em termos de capitalização de mercado, com uma avaliação de cerca de US $ 6,5 bilhões.

Enquanto o AXS perdeu 25% durante a última semana, o AXS aumentou 20.824% no acumulado do ano (YTD).

O segundo maior token P2E é o sandbox (SAND), com uma avaliação de mercado de US $ 4,6 bilhões. SAND perdeu 32% na semana passada, mas ganhou 11.597% no acumulado do ano.

A terceira maior avaliação de mercado em termos de ativos P2E é decentraland e (MANA), com uma capitalização de mercado de cerca de US $ 4,4 bilhões.

MANA perdeu 32% esta semana também, mas ganhou 3.693% no acumulado do ano em dólares americanos.

Outros tokens P2E importantes em termos de tamanho de capitalização de mercado incluem gala (GALA), cera (WAXP), ilúvio (ILV) e mobox (MBOX).

Você pode gostar: Solana: Quais segredos esse moeda ainda têm para revelar?
Metaverso Impulsiona o The Sandbox
imagem usada para representar o Metaverso

além dos tokens Metaverso e P2E acumularem um valor massivo durante o ano passado, nos últimos tempos, pousar no Metaverso tem sido uma mercadoria quente.

As métricas do nonfungible.com indicam que o histórico de mercado da NFT nos últimos sete dias mostra que o Sandbox tem sido o principal candidato.

As vendas originadas do metaverso The Sandbox geraram mais de US $ 70 milhões em vendas durante os últimos sete dias.

Isso é cerca de US $ 10 milhões a mais do que as vendas produzidas pela coleção NFT do Bored Ape Yacht Club (BAYC), que gerou US $ 59 milhões.

Além disso, as vendas do The Sandbox são muito maiores do que as vendas da coleção Criptopunks NFT, que capturaram US $ 17 milhões na semana passada.

A plataforma de realidade virtual movida pelo blockchain Ethereum, Decentraland viu o sexto maior número de vendas semanais com US $ 6,6 milhões na semana passada.

O que você acha dos tokens Metaverso e P2E ganhando muito valor este ano? O que você acha de todas as vendas de terrenos do Metaverso? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Saiba mais:De-Fi: Esse mercado ainda vai render muito

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2