Bárbara Evans é atacada na web por estar magra após a gravidez; confira

Quase dois meses após o nascimento da filha, Bárbara Evans rebate críticas dos internautas

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


São Paulo, 18 de maio, por Mylena Kosimenko Longo para Folha GO– Nesta última terça-feira (18), a modelo Barbara Evans rebateu as diversas críticas que tem recebido na web, após revelar que está usando calça número 36 logo após dar à luz.

Continua depois da publicidade

“Desnecessário você mostrar essas coisas… Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada”, pediu uma seguidora após a publicação de Bárbara Evans sobre sua perda de peso.

Continua depois da publicidade

Incomodada, Bárbara Evans rebateu a seguidora: “Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço”. “Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios. E quando a Ayla nasceu, também”.

Continua depois da publicidade

Na sequência, a modelo justificou: “Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer”. “Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta!”. Por fim, Bárbara Evans deu um recado para todos que estão criticando-a por perder medidas rapidamente: “Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”.

Aliás, veja também: Sabrina Sato abre o jogo após ser substituída no “Ilha Record”
Bárbara Evans durante a gestação
Bárbara Evans, 30 anos, que perdeu um dos bebês que esperava, demostrou muita preocupação nas redes sociais durante sua gestação, desabafando que teve muito medo de sofrer um aborto espontâneo. Porém, tudo deu certo na gestação e a modelo postou em seu Instagram a emoção de ganhar sua primeira filha. “A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões”, brincou a modelo, ao explicar o ocorrido.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)

Bárbara Evans registrou todos os momentos de sua gestação, desde o processo de fertilização, que causou diversos incômodos físicos, até o anúncio da gravidez, que a princípio seria de gêmeos, mas um dos bebês não resistiu. Ela falou sobre as mudanças no corpo e como se sentia com as críticas por ganhar peso.

Por fim, saiba mais: Grávida, Virginia Fonseca passa mais uma noite no hospital

Carregando comentários aguarde...
...