Eslovênia ganha suposto presente de Luan Santana

Ex-BBB passa por situação embaraçosa

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Continua depois da publicidade

São Paulo,16 de maio, por Mylena Kosimenko Longo para o Folha GO – Uma situação para lá de inusitada aconteceu com a ex-BBB Eslovênia Marques, ontem. A sister contou para os seus fãs no Twitter, sobre um momento para lá de constrangedor que aconteceu no hotel em que está hospedada.

Continua depois da publicidade

Em sua conta, Eslovênia Marques explicou que recebeu uma ligação da recepção do hotel com uma informação de que ela teria recebido um suposto presente do cantor Luan Santana . Ao chegar para retirar o presente na recepção, ela se deu conta do que realmente estava acontecendo.

Continua depois da publicidade

Veja também: Maira Cardi expõe Paulo André e faz acusação ao atleta; confira – Folha GO

“Gente e a recepção do hotel ligou dizendo que o Luan Santana tinha me enviado um presente, eu surtei por alguns minutos quase infartei. Quando fui pegar, era o prato com o nome dele que uma pessoa da minha equipe me mandou KKKKKKKKKKKKKK #fail”, contou ela.

Confira: Zé Neto, da dupla com Cristiano, responde críticas sobre Anitta enquanto perfil ataca Felipe Neto – Folha GO

Em seguida, Eslovênia compartilhou com seus fãs sobre a sua expectativa frustrada. “Eu até chorei, meu Deus KKKKKKK Tem até vídeo, mas não vou passar vergonha mostrando para vocês. É sobre isso e está tudo bem. Obrigada pelo surto leves e tênis, @barretoridua”, disse.
Confira na íntegra o que a ex-BBB Eslovênia falou no Twitter

Gente e a recepção do hotel ligou dizendo que o Luan Santana tinha me enviado um presente, eu surtei por alguns minutos quase infartei e quando fui pegar era o prato com o nome dele que uma pessoa da minha equipe me mandou KKKKKKKKKKKKK #fail

— Eslô Marques 🇸🇮 (@eslomarques) May 15, 2022

Harmonização Facial
A ex-BBB22, realizou uma harmonização facial e está radiante com o resultado. Nas redes sociais, a namorada de Lucas Bisoli, contou que está feliz com o resultado. “Além do inchaço matinal de todos os dias, vim mostrar meu rostinho. Amei tanto, sério. Essa maçã está bem inchada, a gente colocou mais produto de um lado do que do outro para ficar bem bonitinho. O queixo, a boca estão inchados. Muita coisa vai desinchar, ainda. Eu gosto de tudo mais natural. Mas eu amei muito o resultado, estou encantada. Olhem meu nariz! Estou um abuso”.

Por fim, veja ainda: Cauã Reymond abre o jogo sobre terapia e surpreende; “comecei a me achar bonito” – Folha GO

 

Carregando comentários aguarde...
...