Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!



Cauã Reymond abre o jogo sobre terapia e surpreende; “comecei a me achar bonito”

O galã é considerado um dos mais lindos do Brasil

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Uberaba, 13 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO O ator Cauã Reymond, de 41 anos, revelou em entrevista para a CBN, que a sua saúde mental mudou após iniciar a terapia. Outro ponto que chamou a atenção, foi o ator afirmar que após o início do tratamento psicológico, ele passou a se achar mais bonito. No entanto, Cauã é considerado um dos galãs mais bonitos do Brasil.

Continua depois da publicidade

O galã Cauã REymond chocou a web ao declarar que se sentiu mais bonito após a terapia. Ele ainda afirmou que o tratamento ajuda muitos homens, porém é preciso estar interessado em ser transparente e falar a verdade. Então, veja a postagem a seguir.

Então eles estão de volta! Maíra Cardi volta para a Web: “casal OFF mais ON”

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LFUTRICAS E FOFOCAS (@futricasefofocasoficial)

Bate-papo com a CBN

“Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes”, disse Cauã“Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público”, completou.

Então se liga na novidade: Mariana Rios será a nova apresentadora do reality “Ilha Record”

Repercussão na internet

No perfil oficial da Nana Rude ela escreve: “Acredite se quiser! Nosso muso Cauã Reymond foi o convidado do Estúdio CBN e revelou que passou a se achar mais bonito, depois de algumas sessões de terapia. A gente sempre te achou lindo, Cauã! Kkkkk”. Então veja a postagem a seguir.

Então não vai ser dessa vez! Direção de A Fazenda se manifesta sobre participação de Givaldo Alves, o mendigo

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies