Jade Picon e Enzo Celulari estão ficando? Saiba mais sobre esse affair

Fãs apontam possível envolvimento de Jade e Enzo

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Rio de Janeiro, 16 de maio, segunda-feira, por Ana Affonso para o site Folha GO. Jade Picon e Enzo Celulari juntos. É fato ou delírio da web que adora um casal? Os fãs de Jade e Enzo Celulari apostam no casal, mas existe uma explicação. Uma movimentação de agendas entre as duas celebridades chamou a atenção dos seguidores dos dois.

Continua depois da publicidade

A vida amorosa de Jade Picon está na mira das redes sociais desde que ela saiu do BBB. A influenciadora curtiu uns beijos com o ex-BBB PA, mas a fila sempre anda. Apesar, de ter curtido uma festa com Paulo André, os fãs apostam que a história já ficou no passado. Além disso, Enzo está solteiro desde o término de seu realcionamento com Bruna Marquezine.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Affair de Paulo André, Jade Picon explica marca roxa no pescoço

Jade Picon
Jade Picon – Reprodução Instagram

Jade Picon e Enzo Celulari estão sempre nos mesmos lugares

Claro que os mais famosos vão às noites mais disputadas das cidades, mas as coincidências estão indo longe demais. Jade e Enzo Celulari estariam frequentando as mesmas baladas. A festa que aconteceu no fim de semana e que contou com a presenção dos ex- BBB 22 – PA, Laís e Gustavo –  teve a presença do Filho dos atores Edson Celulari e Cláudia Raia. Isso já foi motivo para que os fãs, doidos por um casal lindo e famoso, cogitassem a troca de carinhos entre Jade e Enzo Celulari.

Arthur Aguiar junto com Jade Picon em Travessia? Reencontro de milhões! Confira

Mais um indício? Nas últimas semanas, Jade Picon fez uma transmissão ao vivo pelo Instagram e os fãs viram que Enzo Celulari fez questão de assistir à bela influenciadora. Oficialmente, os dois são grandes amigos, que ocasionalmente se esbarram por aí. Nada de concreto saiu por aí, mas os fãs acompanham todos os passos e andam vendo muitas coincidências nos trajetos dos dois lindos.

Será que tem romance novo? Antes que comecem  a dizer que Jade e Enzo formam o mais novo casal, é preciso lembrar que os dois são lindos e desempedidos. Verá foi só uma ficada numa noite agitada. Será que vai virar fanfic?

Carregando comentários aguarde...
...