Jade Picon se emociona com mensagem durante voo; saiba mais

Influenciadora pede 'figurinha' do momento aos fãs

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


São Paulo, 18 de maio por Jessika do site Folha Go – A influenciadora Jade Picon, ex BBB, usou seu Instagram para mostrar a emoção depois que recebeu uma mensagem. Contudo, na sequência de stories, a jovem postou um momento inusitado.

Continua depois da publicidade

Antes de mostrar a mensagem, Jade Picon posta seu primeiro story onde diz: “olha a situação, tava no avião e recebi uma mensagem que me desmoronou”. Desse modo, a jovem já aparecia chorando nas fotos. Logo após publicou o print com o conteúdo da mensagem. Em seguida, ela continua no story com a legenda: “olha o estado” e um pequeno vídeo onde ela tira máscara de proteção. Nesse momento ela percebe o que apareceu no vídeo e no post seguinte pede que alguém faça uma figurinha pra ela.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Após polêmica com Juliette, Samantha Schmutz faz story no Instagram em tom de deboche, diz web
“Muito orgulhoso de você. Não de onde chegou e aonde vai chegar, mas como chegou, diferente de tudo que apareceu até hoje, mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor. Você realmente virou uma mulher incrível! Mas para mim, vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo para eu não ir embora. Mas eu não fui, você sabe disso, e nunca vou sair do seu lado, não esqueça disso, vou sempre estar com você em qualquer situação e para o que você precisar. Nunca se sinta sozinha o suficiente para não se lembrar disso, para qualquer coisa estou com você. Para o que precisar! Te amo muito, filha! – escreveu Carlos Picon, pai da influencer, na mensagem para a filha.
Veja em seguida, você pode gostar: Jade Picon sonha com cabelo caindo e se desespera com acidente! Entenda
Jade: o sonho com o cabelo caindo
Parece que ontem foi dia de Jade Picon aparecer em notícias mais descontraídas. Isso porque mais cedo, a influencer foi notícia ao fazer uma série de storys por quase ficar careca. A jovem decidiu usar o babyliss para embelezar as madeixas sozinha e o resultado foi desesperador.

Continua depois da publicidade

A ex-bbb enroscou o aparelho em uma mecha de cabelo e ficou desesperada. Ela dizia na sequência, que havia sonhado que aquilo iria acontecer, que ela ficava careca. A jovem pedia ajuda para a amiga e chegou a dizer que teria que cortar o cabelo. Contudo, conseguiram tirar o cabelo do babyliss “torrado”, porém não precisou cortar.

Veja em seguida, você pode gostar: Luiza Sonza assina contrato milionário, saiba quanto a cantora vai faturar

Carregando comentários aguarde...
...