Maíra Cardi publica foto falsa de Luísa Sonza; entenda

A coach contou que Luísa participou do seu programa de emagrecimento

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Caraguatatuba, 18 de maio, por Jéssica Santana do site FolhaGo – Esta semana Maíira Cardi se envolveu em mais uma polêmica, e dessa vez foi com os fãs da cantora Luisa Sonza. A influenciadora tem mostrado quais artistas já fizeram seu programa de emagrecimento.

Continua depois da publicidade

Entretanto, na postagem, Maira Cardi colocou um ‘antes e depois’ de Luisa Sonza e disse que a cantora fez seu tratamento em 2015 aos 17 anos de idade, “quando ainda havia o que perder”. Maira Cardi já declarou que Anitta também fez o seu programa de emagrecimento.

Leia também: Quer saber quanto ganhou o Ex BBB Arthur Picoli com o clipe de uma banda famosa? Veja mais

Continua depois da publicidade

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

créditos:instagram Sidney Pedroso

Porém, os fãs de Luisa reconheceram que a foto do ‘antes’ não era da cantora, mas sim de outra pessoa. O FolhaGo encontrou a dona da foto e trata-se da modelo Angélica Maria, que posta fotos e vídeos sensuais na internet. A foto não está mais visível na rede social de Maira, e, além disso, a coach também não comentou o ocorrido.

Continua depois da publicidade

Leia também: Dynho Alves manda indireta romântica e web afirma ser para Sthe Matos
Luisa Sonza e fake news
Para Luísa Sonza, essa fake news é leve, em comparação ao que a moça já enfrentou na internet. Em 2021, foram divulgadas na mídia fotos manipuladas da catnora, como se ela estivesse nua. Semana passada, ela declarou para o programa “Saia Justa” do canal GNT que chegou a ter medo de morrer.
Não sabia mais o que fazer, terapia, remédio, não fazia mais efeito. Eu estava com medo de morrer mesmo.
Luisa Sonza falou que os ataques na internet vem desde o começo de sua carreira como youtuber, quando ela postava vídeo cantando cover. Após o fim do casamento com Whindersson Nunes, os ataques aumentaram muito. Por causa disso, ela teve ataque de pânico, depressão e começou a tomar remédios, entretanto, a cantora garante que agora tem deixado as críticas de lado e focado na carreira.

Por fim, a cantora mencionou a maneira que lida com as fake news e com haters, ela entra com processos judiciais nos casos mais graves. Quanto à foto que Maira Cardi postou, ainda não tem informações se Luisa pretende tomar alguma providência. A cantora do hit ‘Sentadona’ ainda não comentou sobre o assunto, e suas redes sociais são só comemoração pelo novo contrato com a Sony.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Leia também: Em entrevista, Deborah Secco escancara vida sexu@l

Carregando comentários aguarde...
...