Saiba como cancelar uber pass e fazer economia; veja passo a passo

O cancelamento do uber pass pode ser uma opção para aqueles que já não usam mais os serviços de carona

Anúncio


Como cancelar Uber Pass? ─ Os usuários conseguem realizar o cancelamento da assinatura em até 24 horas antes do próximo pagamento ser efetivado. Mesmo que o procedimento seja simples e rápido, muitos usuários têm dúvidas. Nesta data (07/02), o Guia do Ex-Negativado mostra o passo a passo para cancelar a assinatura do Uber Pass.

Como cancelar Uber Pass

Assim que o serviço é ativado pela primeira vez, os usuários aproveitam todas as vantagens do Uber Pass tranquilamente! Contudo, na maioria dos casos, os usuários só querem ter acesso ao período de 30 dias grátis, desistindo de continuar com o plano.

Após esse período de adesão, o valor do Uber Pass é descontado automaticamente dos consumidores. Então, caso queira descobrir como cancelar Uber Pass, não há motivos para se preocupar!

O procedimento é mais simples do que a maioria imagina, além de ser realizado através da internet. Por isso, a assinatura do Uber Pass pode ser cancelada a qualquer momento, sem nenhuma cobrança adicional. Veja como!

1. Acesse o menu da conta

Caso não tenha interesse em manter a assinatura do Uber Pass, o primeiro passo é descobrir como cancelá-la. Antes de tudo, acesse a plataforma em seu dispositivo e toque em sua foto.

Continua depois da publicidade

Veja também: O que é mais barato carro ou Uber? Entenda a comparação

Continua depois da publicidade

2. Entre no Uber Pass

Como cancelar Uber Pass
Como cancelar Uber Pass / Fonte: Canva Pro

Assim que acessar a sua conta na plataforma, clique no “Uber Pass”. No momento que clicar na opção, novas informações aparecerão na tela.

3. Acesse a assinatura

Entre as opções que aparecerão na tela, toque em “Gerenciar assinatura”. Essa opção pode ser encontrada ao rolar a página.

4. Clique em cancelar assinatura

Para dar continuidade ao processo de cancelamento, toque na opção “Cancelar Assinatura”.

5. Confirme a ação

Para dar continuidade a sua solicitação, é necessário confirmar a ação. Vale ressaltar que a plataforma mostrará o período em que o benefício estará disponível. Clique em “Cancelar assinatura do Uber Pass” para concluir a sua solicitação.

Posso assinar Uber Pass após cancelar?

Caso tenha realizado o processo de cancelamento, mas logo depois tenha se arrependido, não há motivos para se preocupar. É possível retornar a sua assinatura quando desejar!

Enfim, para reativar todas as vantagens exclusivas que o Uber Pass oferece, basta acessar o menu novamente e clicar em “Renovar”.

Na sequência, siga todo o procedimento que será indicado na tela. É importante escolher a forma de pagamento desejada e, na sequência, tocar em “Ativar” para confirmar a sua solicitação e adesão ao serviço.

Veja também: Veja qual o melhor carro para uber e custo benefício que vale a pena

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...