Anúncio

Conheça agora mesmo os 03 tipos de beijinhos mais comuns no Brasil

Veja agora mesmo alguns dos tipos de beijinhos mais fáceis de achar no nosso pais

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2022, por Karla Camacho – Presente em diversas regiões brasileiras, conheça aqui no Blog Horta, Jardim e Cia do Folha GO os 3 tipos de beijinhos mais conhecidos no Brasil, pois essa planta que conquista tanta gente pode ser ótima para embelezar o seu jardim.

Continua depois da publicidade

Portanto, veja abaixo um pouco sobre as características dos tipos mais comuns de planta beijinho que podem ser encontradas no Brasil

3 tipos de beijinhos mais conhecidos no Brasil

Apesar de ser uma planta nativa da África, alguns tipos de beijinhos mais conhecidos no Brasil parecem ter sido feitos para o nosso país. Caso você não a conheça por esse nome, saiba que ela também pode ser chamada de Maria-sem-vergonha, avenca, beijo-turco, entre outros apelidos.

Continua depois da publicidade

Independentemente do nome escolhido, uma das características presentes nos 3 tipos de beijinhos mais conhecidos no Brasil é a altura de 50 centímetros, o ciclo de vida perene e sua composição cheia de ramos. Além disso, o caule suculento e suas folhas são bem marcantes em qualquer uma das espécies. Veja abaixo tudo sobre os 3 tipos de beijinhos mais conhecidos no Brasil:

Tipos mais conhecidos de planta beijinho no Brasil

Apesar da semelhança entre essas plantinhas, saiba que a diferença entre os tipos mais conhecidos de planta beijinho no Brasil se dá pela cor de suas pétalas. Afinal, podemos encontrar uma variedade muito alta de cores como branco, rosa e roxo. Afinal, estamos falando de uma planta que conta, atualmente, com mais de 1.000 espécies no mundo.

Por isso, veja alguns tipos de beijinhos mais conhecidos no Brasil logo abaixo:

1. Super Elfin White

Marcada por suas flores brancas delicadas, esse é um dos tipos mais conhecidos de beijinho no Brasil. Com certeza, você já deve ter visto essas flores em espaços públicos.

2. Fiesta Ole Deep Orange

Com aparência que remete às rosas, esse é um beijinho mais conhecidos no Brasil e é uma das versões mais lindas cultivadas por aqui. Portanto, se você já viu uma flor que parece muito com uma rosa e não sabia o nome, agora, já sabe que é um dos tipos de beijinho.

tipos de beijinhos - Reprodução Canva
tipos de beijinhos – Reprodução Canva

3. Impreza Cherry Splash

Por fim, um dos tipos de beijinhos mais conhecidos no Brasil, a empresa Cherry pode ser encontrada nas cores violetas, laranjas e rosa choque.

5 plantas que enchem de flores e que são fáceis de cuidar

Carregando comentários aguarde...
...