Anúncio

Quanto tempo pode guardar um sanduíche natural? Veja agora mesmo e ainda aprenda como preparar o seu

Aprenda quanto tempo dá para você armazenar um sanduíche caseiro!

Foto do revisor (Cristina Duarte)
Revisado por: (Cristina Duarte)
Anúncio


Para hoje, 25 de junho de 2022 no Blog Receitas Fáceis do Folha Go, você vai aprender a preparar uma receita de sanduíche natural e também quanto tempo você pode guardar um sanduíche natural.

Continua depois da publicidade

Aliás, essa receita fica pronta em apenas 20 minutos e rende 2 porções. Confira tudo sobre a seguir.

Quanto tempo posso guardar um sanduíche natural? Entenda e aprenda uma receita simples.

Essa receita que vamos mostrar hoje é bem saborosa e cremosa, assim, você pode ainda adicionar ao recheio de patê de frango, ervilha, milho ou repolho e outros molhos de sua preferência. Então, continue a leitura para aprender a preparar e tirar dúvidas. Confira!

Ingredientes da receita

Continua depois da publicidade
Quanto tempo pode guardar um sanduíche natural (1)
Quanto tempo pode guardar um sanduíche natural (Imagem: CanvaPro)

Então, vamos aos ingredientes para preparar a receita de sanduíche com frango e requeijão perfeita para o dia a dia por ser prática, saborosa e simples:

  • 4 fatias de pão integral;
  • 2 filés de frango grelhado;
  • 4 fatias finas de tomate;
  • 2 colheres de (sopa) de requeijão cremoso;
  • 1 cenoura ralada pequena;
  • 5 azeitonas sem caroço;
  • 4 fatias finas de pepino;
  • Azeite a gosto;
  • Sal a gosto.

Modo de preparo para a receita de sanduíche natural

Agora que você já sabe todos os ingredientes para a receita, vamos ao passo a passo. Assim, comece limpando bem os tomates, a cenoura e o pepino e depois corte cada um deles em partes pequenas.

Depois disso, acrescente os ingredientes em um recipiente médio juntamente com as azeitonas e tempere com sal e azeite, assim, coloque os filés de frango para grelhar e quando estiver pronto desfie em partes pequenas e passe o requeijão nas fatias de pão, adicionando o frango desfiado e as saladas temperadas. Assim, sirva a seguir.

Então, quanto tempo pode guardar um sanduíche natural? Tire essa dúvida de uma vez por todas.

Então, você pode armazenar o sanduíche natural congelado por até 1 mês, mas, o recomendado é consumir em no máximo 1 semana ou 2 no máximo para manter a qualidade e o sabor devido o uso de ingredientes como cenoura e frango, por exemplo.

Assim, faça o sanduíche para consumir o mais rápido possível e aproveitar todos os sabores com qualidade.

Sugestão de consumo para a receita

Essa receita de sanduíche natural é muito simples de preparar e bem saborosa. E além disso, você pode consumir no lanche da tarde ou substituir no jantar naqueles dias que você quer comer algo mais leve e mais prático. Assim, cabe bem em qualquer dia.

Veja como fazer um BOLINHO DE CHUVA DE CENOURA perfeito, sequinho e crocante!

Bolinho de chuva é sucesso entre as crianças. E, quando estão em casa, sempre querem comer coisas gostosas! Então, aproveite para aprender a fazer esta receita fácil de bolinho de chuva de cenoura delicioso e saudável, uma receita do Chef Fernando dos Santos, do Clube da Coxinha, e que fica pronto em 15 minutos. Esta receita rende aproximadamente 25 bolinhos.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais