Anúncio

Crepioca de frango muito saborosa; veja o passo;

Veja todos os passos para preparar uma receita com baixa caloria e gostosa

Anúncio


A crepioca de frango, além de possuir um nível de dificuldade baixo, também é delicioso, e uma ótima opção para você adicionar no seu café da manhã. Pensando nisso, confira hoje 15 de fevereiro de 2022, no Receitas Fáceis, como fazer uma crepioca de frango deliciosa que rende até 2 porções.

Continua depois da publicidade

Veja como preparar a crepioca de frango de uma forma muito prática

Primeiramente, para os amantes de tapioca e omelete, a crepioca junta o que há de melhor nessas duas receitas. Desse modo, por ser um prato com baixa caloria, também é muito indicado para quem está começando a fazer dieta e gostaria de adicionar no menu. Sendo assim confira agora todos os ingredientes e passos para fazer a crepioca de frango.

Ingredientes para a massa

Veja todos os passos para preparar uma receita com baixa caloria e gostosa.
Veja todos os passos para preparar uma receita com baixa caloria e gostosa. Foto: Canva Pro.

Nessa receita, você vai precisar de: 2 ovos inteiros; 4 claras de ovo; 4 colheres de sopa de leite; 6 colheres de tapioca.

Ingredientes para o recheio

Já no recheio, separe os seguintes itens: 1 cebola picada; 3 filés de peito de frango cozidos e desfiados; 1 cenoura ralada; 4 colheres de milho; 4 colheres de sopa de requeijão; orégano, sal e pimenta a gosto.

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Modo de fazer

Começando pela massa, você vai precisar misturar os ovos inteiros e as claras em um recipiente e adicionar a tapioca e o leite. Então, quando todos os ingredientes estiverem bem misturados, você pode começar a preparar o recheio.

O primeiro passo para o recheio consiste em refogar a cebola. Em seguida, adicione o frango, milho, requeijão e a cenoura (se quiser, pode adicionar o sal, orégano e pimenta) e deixe no fogo médio por cerca de 4 minutos.

Em uma frigideira untada, espalhe metade da massa, espere alguns minutos e vire do outro lado. Agora é só colocar o recheio por cima, e, então, dobrar a massa que estará pronta sua crepioca.

Por fim, gostou de aprender a como fazer uma crepioca de frango? Desse modo, não perca tempo e aproveite!

Veja também: Receita de stick de salsicha; receita deliciosa para petiscar

Receita de Brownie de NESCAU

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais