Anúncio

Bolo de leite simples e fácil; aprenda essa delícia

Uma receita extremamente fácil de preparar e muito saborosa

Foto do revisor (Larissa Gusmão Ambrósio)
Revisado por: (Larissa Gusmão Ambrósio)
Anúncio


Se você quer uma receita de bolo simples e saboroso, não deixe de conferir essa receita deliciosa que vai alegrar o sue dia.

Continua depois da publicidade

Continue conosco e veja o que o blog Receitas Fáceis traz pra você hoje, 02/07/2022. Então, venha aprender a fazer um bolo de leite simples e fácil. Essa receita é muito saborosa, além disso, ela fica pronta em apenas 45 minutos e rende até 10 deliciosas porções.
Veja como fazer bolo de leite simples e fácil
Um bolo é sempre um prato que deixa qualquer refeição mais saborosa. Contudo, quando essa receita é super saborosa e de simples preparo é melhor ainda. Dessa maneira, não deixe de conferir essa receita, que é um excelente prato para se ter na manga. Pois, com poucos ingredientes, você consegue fazer essa maravilhosa receita de bolo de leite simples e fácil.
Ingredientes
Agora, para fazer essa receita de bolo de leite super rápida e com poucos ingredientes, tenha em mãos os seguintes intens para esse preparo:

2 xícaras (chá) de farinha de trigo;
3 xícaras (chá) de leite;
4 ovos;
2 xícaras (chá) de açúcar refinado;
1 xícara (chá) de manteiga;
manteiga e farinha de trigo para untar a forma;

Bolo de leite simples e fácil Bolo de leite simples e fácil – Foto: Canva
Modo de preparo do bolo de leite simples e fácil
Antes de mais nada, você vai se surpreender com a facilidade de preparo dessa receita. Sendo assim, um preparo muito rápido e simples.

Para você

Bolo de maçã com canela; receita incrível para…

Continua depois da publicidade

Bolinho de milho verde; faça uma pratada para hora…

Continua depois da publicidade

Para dar início a essa receita, adicione todos os ingredientes no copo do liquidificador e bata até ficar homogêneo, mais ou menos 1 minuto no liquidificador.

Agora, unte uma forma com manteiga e farinha, despejando a massa na forma. Então, leve para assar em forno preaquecido a 200ºC por 40 minutos ou até que doure. Você pode fazer o teste do palito para verificar se o bolo está bem assado.
Dicas de consumo
Essa receita é super simples, não é mesmo? Dessa maneira, ela é perfeita para qualquer momento do seu dia, sendo perfeita para um café da manhã, acompanhado de geleia de frutas, goiabada, nata ou doce leite. Ainda assim, essa receita é perfeita para um belo lanche da tarde, após um sanduiche, ou salgado, com um café fresco ou suco. Então, não deixe de fazer essa receita de bolo de leite simples e fácil, perfeito para ter um bolo super saboroso sem trabalho nenhum na cozinha.

Tempo de preparo: 45 minutos.

Rendimento: 10 porções.

Nível de dificuldade: Fácil.
FESTA JUNINA NA CAIXA! Aprenda a preparar com a gente!
A festa na caixa pode ser um bom negócio para quem precisa de uma renda extra ou quem quer presentar alguém em datas comemorativas. Entenda como isso funciona.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais