Anúncio

Crepioca vegetariana: confira essa receita fácil e deliciosa para o jantar

Uma refeição completa e nutritiva para ganhar tempo na cozinha

Anúncio


A receita de hoje (09/03) é simplesmente incrível, a crepioca vegetariana vai conquistar paladares por onde passa. O Receitas Fáceis trouxe essa maravilhosa receita especialmente para você! O preparo é simples e rápido. Pois, em apenas 20 minutinhos você finaliza. No entanto, ela vai render apenas uma porção individual. Mas, garantimos que compensa muito pelo sabor da receita.

Continua depois da publicidade

Crepioca vegetariana

Então, essa crepioca além de não conter carne, também é saudável, pois os ingredientes contidos em seu recheio são repletos de benefícios. Ela é perfeita para o seu café da manhã, ou se preferir pode até substituir o almoço, por ser muito completa. Essa receita é bem versátil. Mas sem mais delongas, vamos conferir quais são os ingredientes necessário para o preparo.

Veja também: Omelete Com Legumes No Forno: Confira Uma Receita Saudável Para O Seu Jantar

Ingredientes

Pois bem, os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Sendo assim, para preparar você só vai precisar dos seguintes itens:

  • 2 ovos;
  • 1 colher de sopa de água;
  • 2 colheres de sopa tapioca;
  • Queijo parmesão ralado;
  • a gosto Sal e pimenta do reino.

Entretanto, ainda não acabou, vamos conferir agora os ingredientes necessários para o nosso recheio:

  • 1/2 tomate picado;
  • 1/4 cebola picada;
  • 1 colher de sopa cream cheese;
  • 1 colher de sopa milho;
  • Queijo parmesão ralado.

Como fazer a crepioca vegetariana

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade
Crepioca vegetariana
De fato, a Crepioca vegetariana é deliciosa. (Imagem: Isabela Pinheiro)

Agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo a nossa crepioca, vamos dar continuidade a receita. O modo de preparo é bem simples, para a massa basta bater todos os ingredientes em um liquidificador por cerca de 3 minutinhos.

Por fim, coloque a massa em uma frigideira com um pouquinho de óleo de coco. Assim que a massa estiver desgrudando do fundo da panela, vire para poder dourar o outro lado. Dessa forma, quando os dois lados estiverem prontos, transfira a massa para um prato, acrescente o recheio e feche.

A seguir, veja: Salada de berinjela com molho especial de iogurte: opção saborosa

Dicas

Você pode servir essa crepioca com salada no almoço, ou caso prefira, pode colocar um recheio mais leve nele a comer no café da manhã. Pois sem dúvidas essa receita sustenta muito e vai ser uma ótima escolha para quem deseja começar o dia bem.

Enfim, a nossa crepioca vegetariana está finalizada, agora é só servir e aproveitar muito. Sem dúvidas que todos vão se apaixonar por essa incrível receita. Ela vai começar a fazer parte do seu repertório culinários depois que você se apaixonar pelo sabor e praticidade dessa receita. Aproveite da forma que preferir e bom apetite.

Então, continue lendo em nosso blog: Aprenda a fazer a crepioca vegetariana 3 receitas saudáveis e simples para fazer rapidinho

Benefícios das ervas e temperos caseiros

Janaína Barros entrevista a bióloga Gabi Pastro sobre os benefícios das ervas e temperos caseiros.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais