Anúncio

Massa de pizza assada no micro-ondas: veja como preparar!

Passo a passo de um lanche delicioso de micro-ondas

Anúncio


Quem não ama uma deliciosa pizza? Esse lanche é muito popular ao redor do mundo porque além de muito sabor, é muito fácil de fazer e pode ser encontrado em qualquer esquina. Por conta disso, hoje, 16 de fevereiro de 2022, o Receitas Fáceis vai te ensinar uma maneira muito fácil de fazer massa de pizza de micro-ondas que fica pronta em 40 minutinhos e serve uma porção de generosa.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer massa de pizza de micro-ondas

A pizza de micro-ondas é muito fácil de fazer e é uma excelente opção para quem quer preparar uma refeição sem gastar muito tempo na cozinha. Com alguns ingredientes e um pouco de criatividade é possível fazer diferentes molhos e recheios para acompanhar a massa.

Leia mais: Receita de pizza caseira de banana com canela; lanche delicioso para qualquer ocasião

Ingredientes

  • 1 ovo;
  • 2 colheres de sopa de manteiga ou margarina;
  • 1 colher de chá de fermento em pó;
  • 1 colher de chá de fermento em pó;
  • Sal a gosto.
Massa de pizza de micro-ondas, Foto: Canva Pro.
Massa de pizza de micro-ondas, Foto: Canva Pro.

Com a farinha peneirada, misture todos os ingredientes em uma tigela. Quando a massa estiver bem homogênea e grudando em suas mãos, ela estará pronta. Caso não, é só ir acrescentando farinha até chegar ao ponto certo.

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Logo depois, deixe-a a descansar por cerca de 35 minutos. Então, após esse tempo, deverá pegar a massa e abri-la em formato de pizza sobre um prato raso. Pronto, agora é só levá-la ao micro-ondas por 3 minutos com o aparelho na potência máxima.

Agora, pegue a molho e o recheio da sua preferência (normalmente molho de tomate e queijo) e cubra a massa com eles. Em seguida, coloque para assar por mais 2 minutos.

Você também pode preparar uma massa com pão

Poucas pessoas sabem desse truque, mas pães de forma que estão sobrando aí na sua casa também podem fazer uma deliciosa massa de pizza. É só remover as casacas e colocar os pães bem juntinhos em uma vasilha de vidro que caiba no micro-ondas.

Depois, espalhe molho de tomate sobre eles e coloque algumas camadas de queijo mussarela. Por fim, só colocar rodelas de tomate e presunto, e levar o recipiente ao micro-ondas por 2 minutos.

Veja também: Pizza Marguerita com massa caseira de liquidificador: confira receita incrível para lanche ou jantar

Fricassê de Frango com Requeijão

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais