Anúncio

Pão Nuvem para o café da manhã: receita low carb

Uma receita super saudável para começar o dia

Foto do revisor (Larissa Gusmão Ambrósio)
Revisado por: (Larissa Gusmão Ambrósio)
Anúncio


Quer aprender a fazer uma receita deliciosa e, ainda assim, lowcarb para o café da manhã? Então venha aprender a fazer essa maravilhosa receita de pão nuvem.

Continua depois da publicidade

Continue conosco e veja o que o blog Receitas Fáceis traz hoje, 29/06/2022. Além disso, esse preparo super simples fica pronto em apenas 35 minutos e rende até 6 deliciosas porções que são perfeitas para o café da manhã.

Como fazer um maravilhoso pão nuvem

Agora, você vai aprender uma receita maravilhosa de pão para um café da manhã cheio de sabor e super prático. Dessa maneira, essa receita leva ingredientes muito simples de encontrar. Por outro lado, essa é uma receita super saudável, sendo um delicioso preparo lowcarb. Portanto, não deixe de conferir esse incrível pão nuvem.

Ingredientes

Então, para fazer essa receita super simples para o café da manhã, separe os seguintes ingredientes:

  • 3 claras de ovos;
  • 1/4 de xícara de queijo parmesão ralado;
  • 3 gemas de ovos;
  • 1/4  de colher (chá) de fermento químico em pó;
  • Sal a gosto.

Modo de preparo do pão nuvem

Pão nuvem
Pão nuvem – Foto: Canva

Primeiramente, aqueça o forno em 200ºC. Em seguida, em um recipiente, adicione as gemas, o parmesão ralado, o cream cheese e uma pitada de sal, misturando muito bem até formar uma massa homogênea.

Para você

Mingau de aveia: alimento forte, completo,…

Continua depois da publicidade

Bolo de maçã com canela; receita incrível para…

Continua depois da publicidade

Dando continuidade ao preparo, em outro recipiente, adicione as claras e o fermento químico, batendo bem, até que as claras em neve fiquem firmes. Após atingir esse ponto, junte o conteúdo dos dois recipientes com delicadeza, misturando com uma espátula. Dessa maneira, a massa não perde o ar, continuando fofinha.

Agora, cubra uma assadeira com papel manteiga. Em seguida, com uma colher, pegue porções da massa e distribua pela forma fazendo pequenos círculos. Dessa maneira, leve para assar por 25 minutos. Após esse tempo, abra o forno e deixe o pão esfriar dentro lá dentro por mais 10 minutos. Por fim, é só se deliciar com essa maravilhosa receita de pão nuvem, perfeita para o café da manhã.

Dicas de consumo

Após aprender esse preparo, vai ser muito fácil ter uma um prato super saboroso para o café da manhã. Além disso, essa é uma receita low carb, que combina muito bem com geleias de diversas frutas, doce de leite, requeijão, e manteiga. Dessa maneira, não deixe de fazer esse delicioso pão nuvem para se deliciar no café da manhã.

Tempo de preparo: 35 minutos.

Rendimento: 6 porções.

Nível de dificuldade: Fácil.

Veja agora os SEGREDOS para ORGANIZAR SUA GELADEIRA de maneira PRÁTICA E EFICIENTE

Confira algumas dicas eficientes para organizar sua geladeira corretamente. Aliás, aprenda também a maneira ideal de mantê-la limpa para que conserve seus alimentos corretamente. Vem com a gente!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais