Anúncio

Pé de moleque de leite Ninho, doçura irresistível

Um doce super saboroso pronto em até 1 hora

Foto do revisor (Larissa Gusmão Ambrósio)
Revisado por: (Larissa Gusmão Ambrósio)
Anúncio


Se você quer fazer uma receita diferenciada de pé de moleque, hoje, 16/08/2022, atente-se a ao passo passo que de uma sobremesa perfeita que separamos logo abaixo para você.

Continua depois da publicidade

Continue conosco e veja esse preparo que o blog Receitas Fáceis trouxe para você saborear. Então, venha aprender a fazer um maravilhoso pé de moleque de leite Ninho que vai te deixar com água na boca. Além disso, essa receita fica pronta em até 1 hora e rende até 9 porções.

Veja como fazer pé de moleque de leite Ninho

Antes de mais nada, essa receita é perfeita para se deliciar com muito pouco trabalho na cozinha. Além disso, os ingredientes do pé de moleque de leite Ninho são fáceis de encontrar, e essa receita é  muito simples de ser feita.

Ingredientes

Agora, para fazer essa receita maravilhosa de pé de moleque, separe os seguintes ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de manteiga;
  • 200 g de creme de leite;
  • 1 caixa de leite condensado;
  • 1/2 xícara de leite Ninho;
  • 1 xícara de amendoim torrado sem pele;
  • 1 colher sopa de leite Ninho.

Modo de preparo

Pé de moleque de leite ninho
Pé de moleque de leite Ninho – Foto: Canva

Para dar início a esse preparo, adicione, em uma panela, o leite condensado, o creme de leite, a manteiga, o amendoim torrado, e o leite em pó misturando bem. Então, com a panela em fogo médio, mexa sem parar.

Para você

Pão doce caseiro; muito mais gostoso que de…

Continua depois da publicidade

Pavê com amendoim e chocolate; uma sobremesa para…

Continua depois da publicidade

Após essa mistura chegar ao ponto de soltar do fundo da panela, desligue o fogo. Em seguida, espalhe a colher de leite Ninho em um prato. Agora, com a ajuda de uma colher, vá tirando porções da panela e colocando no prato, para dar forma ao pé de moleque.

Por fim, espere o pé de moleque de leite Ninho esfriar antes de servir, e se delicie com essa receita diferenciada e cheia de sabor.

Dicas de consumo

Definitivamente, essa é uma receita impressionante, pois, além de ter um preparo muito simples, também é muito saborosa e vai deixar todos com água na boca. Dessa maneira, pode ser consumido como sobremesa após o almoço. Ainda assim, também é um doce delicioso para o lanche da tarde, muito bem acompanhado de uma café coado. Afinal, essa receita de pé de moleque de leite Ninho é imperdível para quem quer se deliciar com um doce diferenciado.

Tempo de preparo: 1 hora.

Rendimento da receita: 9 porções.

Nível de dificuldade: Fácil.

Veja agora os SEGREDOS para ORGANIZAR SUA GELADEIRA de maneira PRÁTICA E EFICIENTE

Confira algumas dicas eficientes para organizar sua geladeira corretamente. Aliás, aprenda também a maneira ideal de mantê-la limpa para que conserve seus alimentos corretamente. Vem com a gente!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais