Anúncio

Receita de frango à passarinho; experiência incrível

Veja quais os melhores temperos para fazer o frango à passarinho ideal

Foto do revisor (Larissa Gusmão Ambrósio)
Revisado por: (Larissa Gusmão Ambrósio)
Anúncio


Rio de Janeiro, 02 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — Hoje você vai aprender uma deliciosa receita de frango à passarinho para você surpreender a todos na hora da refeição.

Continua depois da publicidade

Veja, com o blog Receitas Fáceis, como fazer esse prato saboroso que vai te ajudar a arrasar nos encontros em família e com os amigos.

Receita de frango à passarinho

A saborosa receita de frango à passarinho é uma ótima forma de fazer comidas diferentes para amigos e familiares. Então, para produzir esse preparo, você não precisa de muitas habilidades na cozinha, pois ele é bem fácil de ser feito.

Ingredientes

  • 10 asinhas de frango;
  • Sal a gosto;
  • 4 dentes de alho amassados;
  • Pimenta tabasco a gosto;
  • 1 limão espremido;
  • Páprica a gosto;
  • 1 colher de azeite;
  • Óleo para fritar.

Modo de preparo

Frango a passarinho — Foto: Canva
Frango à passarinho — Foto: Canva

A princípio, agora que você já conhece quais ingredientes são necessários para produzir essa deliciosa receita de frango à passarinho, acompanhe o modo de preparo para que a receita funcione sem nenhum erro.

O primeiro passo é colocar todos os temperos a serem utilizados em uma tigela adequada e misturar todos muito bem. Em seguida, adicione as asinhas de frango na mesma tigela e mexa adequadamente.

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Assim, garanta que todos os pedaços fiquem completamente temperados. Logo após ter feito isso, você deve deixar que tais ingredientes fiquem descansando por cerca de meia hora para ficarem com o sabor do tempero.

Depois desse tempo já ter passado, você deve aquecer o óleo em uma panela bem grande e adequada para a fritura. Então, a quantidade de óleo adequada, nessa etapa, é a que seja suficiente para cobrir todos os pedaços do frange completamente.

Com a panela aquecida, acrescente os pedaços do frango e deixe fritar pelo tempo necessário para que o frango esteja douradinho em ambos os lados. Por último, sirva como preferir e aproveite o seu franguinho à passarinho.

Sugestão de acompanhamento

Agora que você já sabe todos os ingredientes e etapas necessárias para preparar essa deliciosa receita de frango à passarinho, você pode servi-la com o acompanhamento de uma deliciosa farofa ou arroz.

Por fim, chame todos os amigos e familiares para experimentar essa iguaria e conquiste a todos, seja em eventos importantes, ou na alimentação do dia a dia.

Tempo de preparo:  45 minutos;

Quantidade: 2 porções;

Nível de execução: fácil.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais