Anúncio

Salada de Repolho com bacon crocante; o acompanhamento que você estava procurando

Aprenda o passo a passo para fazer uma salada de repolho com bacon super crocante

Foto do revisor (Larissa Gusmão Ambrósio)
Revisado por: (Larissa Gusmão Ambrósio)
Anúncio


Rio de Janeiro, 06 de setembro de 2022, por Karla Camacho – Quer aprender a fazer uma salada de repolho com bacon crocante para surpreender as pessoas que você deseja agradar? Então você encontrou a melhor opção, pois ensinaremos uma receita econômica, afinal, os dois ingredientes naõ possuem um custo elevado pelo sabor que entregam.

Continua depois da publicidade

Pensando em você, o Receitas Fáceis uniu o bom preço com um sabor incrível, a receita de hoje é a salada de repolho com bacon crocante e outra vantagem dela é a facilidade para preparar. Afinal, não é preciso ser nenhum chef de cozinha para fazer uma salada tão deliciosa. Confira, a seguir, todo o passo a passo para surpreender a todos.

Saiba mais sobre essa salada de repolho com bacon crocante

Ideal para quem ainda está em cima do muro quando o assunto é uma vida fitness e o gosto por alimentos mais gordurosos, essa salada de repolho com bacon crocante é uma ótima ideia para quem ainda aprecia os dois lados da moeda. Veja os ingredientes e o passo a passo para preparar esse prato.

Ingredientes

  • 200 gramas de bacon cortado em pequenos pedacinhos
  • Meio repolho fatiado bem fininho (use um ralador, se possível)
  • 200 ml de azeite
  • Salsinha
  • Sal
  • Pimenta-do-reino a gosto

Modo de fazer salada de repolho com bacon crocante

Para você

Palitinhos de cenoura crocante; aprenda essa…

Continua depois da publicidade

Bolinho de milho com bacon; aprenda essa delícia

Continua depois da publicidade
Salada de repolho com bacon - Reprodução Canva
Salada de repolho com bacon crocante – Reprodução Canva

Antes de qualquer coisa, a única parte que deve ser preparada em uma panela é o bacon. Portanto, frite-o em azeite até que fique dourado e crocante. Quando atingir o ponto certo, desligue o fogo e coloque-o em um prato com papel toalha para absorção da gordura.

Além disso, usando a mesma frigideira, coloque o repolho e adicione os temperos a gosto apenas para dar sabor e finalizar o prato antes de despejar no recipiente que será usado para servir à mesa.

Sugestão para servir

Essa salada super crocante é uma ótima ideia para quem está sempre em busca de receitas fáceis. Afinal, não dá para negar que qualquer pessoa consegue prepará-la, não é mesmo? Mas, uma sugestão ainda melhor para servir seria adicionar essa salada dentro de um lanche.

Ou seja, sirva essa salada como recheio em um pão com hambúrguer e queijo de sua preferência, pois a combinação dessas receitas é uma ótima escolha, mas caso queira uma sugestão mais saudável, aumente a quantidade de vegetais nessa salada de repolho com bacon crocante.

Aprenda a DECORAR uma SALA PEQUENA: veja as melhores dicas!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais