Anúncio

Suco de frutas amarelas: mais imunidade, saúde e bem-estar com essa bebida, e em apenas 10 minutos de preparo

Aprenda como fazer essa saborosa bebida e que traz muitos benefícios a saúde!

Anúncio


Essa receita de suco de frutas amarelas vai te ajudar a começar o dia bem, com uma bebida saudável e que também é bem saborosa. Assim, aprenda hoje, 16 de janeiro de 2022, aqui no blog Receitas Fáceis do Folha Go, como prepara essa bebida incrível, que ajuda a fortalecer o sistema imunológico e traz tranquilidade e bem-estar. Saiba que leva aproximadamente 10 minutos para ficar pronta e rende 2 porções de pura nutrição.

Continua depois da publicidade

Aprenda como fazer a receita de suco de frutas amarelas: bebida nutritiva

Essa receita ajuda no sistema imunológico além de trazer saciedade e tranquilidade no dia a dia, ajudando também a iniciar o dia com mais leveza e ainda contém vitamina C, fibras e ainda ajuda na digestão.

E além disso, esse suco também ajuda a eliminar toxinas do organismo por ser leve e conta com frutas que ajudam na limpeza do fígado, rins e outras partes do corpo como um todo.

Assim, continue a leitura e aprenda a fazer a receita de suco de frutas amarelas, que vai te surpreender com esse sabor fantástico e bem docinho mesmo sem precisar adoçar a bebida. Confira!

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Além disso, confira outras receitas: Receita de suco de frutas vermelhas: um potente antioxidante em 5 minutos

Ingredientes para a receita

Agora, vamos aos ingredientes que você vai precisar para preparar o suco de frutas amarelas. Confira:

  • 300ml de água de coco;
  • 1 banana;
  • Polpa de 1 maracujá;
  • 1/2 manga;
  • 2 colheres de (sopa) de aveia;
  • 6 cubos de gelo.

Como fazer a receita de suco de frutas amarelas – passo a passo para fazer a bebida

Receita de suco de frutas amarelas, bebida
Bebida: receita de suco de frutas amarelas (Imagem: Canva)
  1. Inicialmente, bata todos os ingredientes no liquidificador com exceção da aveia. Em seguida, coe a bebida para retirar todas as sementes do maracujá. Assim, bata novamente, mas agora com a aveia.
  2. Então, sirva a seguir.

Sugestão de consumo para a receita

Então, essa receita é ideal para ser consumida no dia dia e  de imediato no preparo, isso para não perder as propriedades. Também, porque o sabor é bem mais acentuado quando servido logo após o preparo.

E além disso, você também pode fazer adaptações na bebida, por exemplo, trocar  frutas ou apenas acrescentar outras, tal como a pera, maçã e abacaxi. E ao invés de usar água de coco, pode utilizar água gelada ou filtrada.

Ademais, também pode acrescentar temperos  e sabores, como a canela em pó. E também adoçar ao seu gosto com adoçante culinário, ou mel. Mas o suco preparado ao natural e sem açúcar, já é uma delícia e traz todos os benefícios para o organismo, sendo um excelente complemento para uma dieta.

Assim, a receita de suco de frutas amarelas vai deixar sua alimentação mais nutritiva, saborosa e refrescante. E nem precisa de muito tempo no dia a dia para preparar essa delícia. Se precisar de uma quantidade maior de porções, apenas aumente a proporção dos ingredientes.

Confira também: Suco de limão com casca e com hortelã: pronto em 10 minutos com muita praticidade e sabor

Aprenda agora 3 DRINKS DELICIOSOS para fazer EM CASA

Está com vontade de beber aqueles drinks deliciosos dos bares, mas, não quer sair de casa? Então, anote as receitas deste vídeo, são 3 drinks muito saborosos.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais