Anúncio

Suco de melancia com água de coco e especiarias; bebida refrescante, suave, nutritiva que fica pronta em 05 minutos

Veja como fazer esse suco saboroso e ótimo para a saúde!

Anúncio


Essa receita de suco de melancia com água de coco e especiarias é ótima para a saúde, além de ser bebida bem saborosa e cheia de nutrientes. Assim, o seu preparo dura cerca de 05 minutos e rende bastante! Dito isto, saiba hoje, 12 de fevereiro de 2022, como preparar a bebida conferindo as dicas aqui do blog Receitas Fáceis, do site FolhaGo.

Continua depois da publicidade

Aprenda a fazer a receita de suco de melancia com água de coco e especiarias; bebida saudável

A melancia é uma fruta que ajuda a manter o corpo hidratado, além de ajudar a recompor as energias gastas ao longo do dia. de igual modo, é perfeita após a prática de atividades físicas. Ora, ela também possui proteínas, sais minerais, ferro, magnésio, fósforo, potássio e licopeno.

Ademais, juntamente com a água de coco, hortelã e canela ajudam a refrescar e energizar o corpo, Então, continue a leitura para aprender a fazer a receita de suco de melancia com água de coco e especiarias. Confira!

Leia mais: Molho de iogurte para saladas: 5 minutos para deixar sua refeição mais saborosa

Ingredientes da receita

Então, vamos aos ingredientes da receita do suco de melancia com água de coco especiarias:

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade
  • 3 copos de água de coco;
  • 1/4 de melancia descascada e sem caroço;
  • 3 raminhos de hortelã para decorar;
  • Canela.

Adoce a gosto com açúcar, mel ou adoçante ou sirva sem adoçar, para garantir todas as propriedades da bebida.

Como fazer a receita de suco de melancia com água de coco e especiarias

Suco de melancia com água de coco e especiarias, bebida
Suco de melancia com água de coco, bebida  (Imagem: Canva)

Agora que você já sabe todos os ingredientes, vamos ao passo a passo para preparar a bebida cheia de nutrientes e que vai ajudar a fortalecer o seu sistema imune além de proteger contra várias enfermidades.

Assim, bata a água de coco no liquidificador juntamente com a melancia e os demais ingredientes. Depois disso, coe e decore com folhas de hortelã e sirva gelado. Adoce a gosto e coloque a canela na quantidade desejada.

Sugestão de consumo para a receita

Essa receita é poderosa e faz muito bem para a saúde, assim, você também pode fazer o suco de melancia com gengibre e outros ingredientes e também pode adoçar com açúcar ou adoçante e adicionar cubos de gelo.

Ademais, a receita de suco de melancia com água de coco e especiarias é barata, simples e bastante saborosa, experimente fazendo ainda hoje!

E ainda, na hora de optar por um suco saudável e que você pode, inclusive, consumir todos os dias devido as propriedades benéficas para saúde, essa é uma excelente alternativa de bebida com vários ingredientes saudáveis.

Veja também: Geleia de abacaxi sem açúcar: veja como fazer essa delícia para aproveitar sem medo.

GENGIBRE: Conheça todos os BENEFÍCIOS e saiba como usar nas RECEITAS

O gengibre ganhou fama de superalimento nos últimos tempos, mas isso não foi à toa! Afinal, vários estudos já mostram seus benefícios para a saúde. Então, neste vídeo, você vai conhecer 6 benefícios incríveis do gengibre e também como usar na culinária.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais