Anúncio

Surpreenda seu paladar com essa mousse de limão super fácil de fazer

Veja como fazer uma receita em até 10 minutos, e super saborosa

Foto do revisor (Larissa Gusmão Ambrósio)
Revisado por: (Larissa Gusmão Ambrósio)
Anúncio


Uma receita de sobremesa simples e muito saborosa é sempre uma delícia. O que acha de aprender a fazer mousse de limão? Delicioso, não é mesmo?

Continua depois da publicidade

Pensando nisso, hoje, 15/07/2022, o blog Receitas Fáceis traz uma receita de mousse de limão super fácil de fazer, que vai surpreender o seu paladar. Aliás, essa deliciosa receita fica pronta em até 10 minutos e rende 10 porções para se deliciar.

Como fazer mousse de limão de forma muito fácil

Antes de mais nada, o preparo da mousse de limão realmente é muito simples de fazer. Dessa forma, ele leva apenas 2 ingredientes, que num passo de mágica trazem um sabor sensacional em apenas 10 minutos. Além disso, essa é a receita perfeita para servir após um almoço em dia um dia quente, pois é super refrescante. Por outro lado, se for do seu gosto, também é possível fazer um cobertura de chocolate para dar um toque especial à receita.

Ingredientes

Agora, para fazer essa deliciosa receita de mousse de limão super fácil, separe os seguintes ingredientes:

  • 1 lata de creme de leite;
  • 1/2 xícara de suco de limão;
  • 1 lata de leite condensado.

Modo de preparo da mousse de limão super fácil

Mousse de limão super fácil
Mousse de limão super fácil – Foto: Canva

Para dar início a esse preparo super fácil, primeiramente, leve, ao copo do liquidificador, o creme de leite e o leite condensado. Então, bata-os até que fiquem homogêneos. Em seguida, vá derramando, aos poucos, o suco de limão com o aparelho ainda ligado.

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Após, derramar todo o suco e o creme ficar bem consistente, você pode passar a mousse para taças menores ou para um único refratário e levar para a geladeira, por, pelos menos, 20 minutos para que fique mais consistente e geladinho.

Dessa forma, é só servir essa deliciosa mousse de limão geladinha. Essa receita vai surpreender a todos com o seu sabor e, além disso, não dá trabalho nenhum na cozinha.

Dicas de consumo

Essa é uma receita que pode ser servida facilmente após, praticamente, qualquer refeição. Ainda assim, por ser muito simples de ser feita, é perfeita para momentos em que se quer aproveitar a companhia de todos e, ainda, servir um prato delicioso.

Dessa forma, esse prato é perfeito para agradar todos os seu amigos ou familiares com muito sabor e refrescância em um prato pronto em menos de 30 minutos. Então, não deixe de surpreender as suas visitas com essa deliciosa receita de mousse de limão super fácil.

Tempo de preparo: 10 minutos de preparo + 20 minutos de geladeira.

Rendimento: 10 porção.

Nível de dificuldade: Fácil

FESTA JUNINA NA CAIXA! Aprenda a preparar com a gente!

A festa na caixa pode ser um bom negócio para quem precisa de uma renda extra ou quem quer presentar alguém em datas comemorativas. Entenda como isso funciona.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais