Anúncio

The Bahama Mama’s: a bebida mista tropical com a cara do Brasil

Esse coquetel combina perfeitamente com o clima quente do verão

Anúncio


Dias de calor intenso pedem drinks, tal como a bebida mista que o Receitas Fáceis, do Folha Go vai apresentar hoje, quinta-feira, 18 de março. O The Bahama Mama’s é um tipo de drink refrescante e estiloso, que saiu dos bares para ir direto para a sua casa. Em apenas 5 minutos você poderá desfrutar de uma dose viciante de um coquetel dos deuses! Vamos lá?

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o The Bahama Mama’s

Não importa o motivo pelo qual você procura por uma bebida mista diferenciada: o The Bahama Mama’s fará jus à sua expectativa. Seja para encher seus olhos ou agradar um convidado, você não se arrependerá de preparar esse drink colorido, cheio de detalhes bonitos.

Um dos ingredientes principais de sua composição é o saboroso Malibu, então, precisa falar mais o que? Essa é realmente uma mistura daquelas perfeitas, para nenhum bom apreciador de bebidas alcóolicas colocar defeito.

Existem algumas variações do coquetel aceitas pela Associação Nacional dos Bartenders, mas, dentro dessa receita original, não há substituições a serem feitas. As únicas alterações são mesmo quanto a dosagem para mais, caso você queira preparar a bebida para mais pessoas.

Agora, sem mais delongas, vamos aos ingredientes e ao passo a passo. Confira!

Assim, leia mais: Satan’s Whisker: A Bebida Mista Do Século 19 Remodelada Para Os Dias Atuais

Continua depois da publicidade

Ingredientes da receita

  • 15 ml do rum;
  • 15 ml do Malibu;
  • 30 ml do suco da laranja;
  • 15 ml do grenadine;
  • 30 ml de suco do abacaxi;
  • Gelo ao seu gosto.

Passo a passo do The Bahama Mama’s

Um dos ingredientes principais de sua composição é o saboroso Malibu
Um dos ingredientes principais de sua composição é o saboroso Malibu – Foto: Canva Pro

Em uma coqueteleira cheia de gelo, coloque todos os ingredientes, de menos o grenadine. Assim, bata bem por mais ou menos uns 20 segundos.

Em seguida, coloque o grenadine no fundo do copo em que irá servir. Por cima, adicione gelo e, por último, a mistura que foi batida na coqueteleira. Se quiser, enfeite com guarda-chuvinhas.

Portanto, confira também: Drink Hurricane: Uma Bebida Mista Com Rum Que Nunca Sai De Moda

Confira 10 Dicas Incríveis para Preparar Drinks Perfeitos em Casa

Veja agora 10 dicas que te ajudarão a preparar os melhores drinks em sua casa. Pode parecer uma tarefa difícil, mas com as dicas para fazer drinks em casa que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar, preparar uma bebidinha vai se tornar algo simples e muito prazeroso. Afinal, a intenção é realmente essa: proporcionar instantes de prazer, não é mesmo?

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais