Anúncio

Torta Cremosa de Leite Ninho; a sobremesa para cair de boca neste final de semana

Uma torta deliciosa que vai encantar as crianças e os grandinhos!

Anúncio


A receita que o Receitas Fáceis veio te ensinar hoje (03/07) é de fato muito saborosa. A Torta Cremosa de Leite Ninho veio para conquistar o paladar de todos por onde passa. A receita é simples e rápida, pois em torno de 40 minutinhos você finaliza essa delícia. Ela também rende uma ótima quantidade, cerca de 12 porções para poder aproveitar muito todo o sabor que essa sobremesa incrível traz.

Continua depois da publicidade

Torta Cremosa de Leite Ninho

Pois bem, sabemos que sobremesas são bem vindas a qualquer momento, e essa torta é ideal para ser servida depois daquele almoço de domingo com a família. Ou até mesmo em festinhas de aniversário, o sabor desse doce vai conquistar tanto os adultos quanto as crianças que experimentarem essa maravilha.

Afinal, quem não gosta de leite ninho, não é mesmo? E uma torta apenas disso fica melhor ainda. Sem dúvidas todos vão querer a receita dessa sobremesa especial que você vai fazer. Mas sem mais delongas, vamos lá conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa nossa receita maravilhosa.

Para você

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Trufa caseira com cacau 70%; uma receita saudável…

Continua depois da publicidade

Ingredientes

Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só irá necessitar dos seguintes itens:

  • 250 gramas de farinha de aveia;
  • 3 colheres de sopa de manteiga derretida;
  • 1 unidades de ovo;
  • 2 colheres de sopa de xilitol ou açúcar demerara.

Para o recheio de leite ninho cremoso:

  • 1 receita de de leite condensado;
  • 4 colheres de sopa de leite ninho;
  • 1 lata de creme de leite com o soro mesmo;
  • 1 pacote de gelatina incolor preparada conforme a embalagem.

Modo de preparo

Torta Cremosa de leite ninho
De fato, a Torta Cremosa de leite ninho é muito saborosa. (Imagem: x-tudo receitas)

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo da nossa receita, e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar continuidade a ela. O modo de preparo é bem simples, misture todos os ingredientes com a mão até ficar uma massa bem consistente e que não grude nas mãos.

Feito isso, espalhe bem essa massa no fundo e nas laterais de uma forma de fundo removível. Por fim, asse em forno pré-aquecido à 180 graus por 20 minutos. Agora, para o nosso recheio, bata todos os ingredientes no liquidificador (menos a gelatina) por uns 3 minutos.
Logo em seguida, prepare a gelatina conforme a embalagem e jogue na mistura. Depois bata mais cerca de 2 minutinhos, agora despeje essa mistura por cima da base já assada. Por fim, basta deixar a torta na geladeira por cerca de 1 hora. Passado esse tempo peneire leite em pó por cima e sirva.

Dicas

Enfim, nossa receita de Torta Cremosa de leite ninho está finaliza, agora é só servir e aproveitar muito todo o sabor dessa receita maravilhosa. Sirva essa torta de sobremesa após suas refeições que é sucesso na certa.

Então, leia mais: Bolo choconinho: saia do tradicional e inove com essa delícia, pronta em 50 minutos

Receita de Brownie de NESCAU

A receita de brownie de Nescau é sucesso garantido, pois além de fácil, prática e deliciosa, ela também é de baixo custo, já que você poderá usar os ingredientes que você tem em casa e costuma usar no dia a dia.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais