São José do Rio Preto, 18 de maio, por José Vitor Rack do Folha GO – Aracy da Top Therm deu entrevista à revista Quem e falou sobre o reconhecimento que recebe do público. Seu trabalho como CEO e garota propaganda da Top Therm a tornou conhecida por todo o público da televisão.
“Às vezes, estou em determinados lugares bem quietinha e ninguém me olha. A hora que falo uma palavra, todo mundo vem para mim: ‘Aracy! Aracy da Top Therm!’ (risos) Muito mais do que minha aparência, minha voz é que chama a atenção, é impressionante”, conta Aracy da Top Therm. A declaração foi dada à repórter Carla Neves em reportagem da revista Quem publicada na segunda-feira.
Leia mais: ”A Fazenda 14”: Nova Lista Com Famosos Cotados Para O Reality; Confira
Desse modo, agradecida pelo espaço que a revista dedicou a ela, Aracy publicou um post de gratidão destinado à equipe de suas redes sociais, portanto ao público em geral e, especialmente, à jornalista que a entrevistou. Seu post no Instagram entra na onda do reconhecimento da fama de Aracy ao denomina-la de “Diva do Pop”. Confira a postagem:
Ver essa foto no Instagram
A voz icônica de Aracy da Top Therm a transformou em uma estrela da TV
Muito conservada para seus 75 anos de idade, Aracy Wolf se tornou uma estrela de televisão ao começar sua peregrinação por redes de televisão de São Paulo, nos anos 1990 para divulgar através de ações de merchandising os produtos da Top Therm.
Contudo, a empresa fundada por Gerard Wolf, seu marido, anunciava a famosa iogurteira em programas como os de Ana Maria Braga, Cátia Fonseca, Christina Rocha e Palmirinha Onofre, entre outras apresentadoras. Desse modo, o sucesso fez a empresa ampliar a gama de produtos até chegar ao famoso Ômega 3. Abaixo, confira uma imagem de Aracy com seu marido em uma viagem à África:
Veja também: Verdades Secretas é cancelada pela plataforma da Globoplay
Ver essa foto no Instagram
Aracy da Top Therm se divide nos papéis de empresária, personalidade da mídia e dona de casa
Todavia, Aracy Wolf vestiu a carapuça de Aracy da Top Therm quando notou que era reconhecida na rua. Ela começou a fazer sucesso por causa de sua voz titubeante e inconfundível que marcava os programas de televisão.
“Uma vez, estava na Itália, na fila para entrar no avião, conversando com meu marido, e uma moça na minha frente, que era brasileira, gritou: ‘Aracy, você por aqui!’ Onde eu vou e tem brasileiro acontece isso. Teve outra vez, que eu estava sentada na Disney, almoçando e, quando olhei, tinha uma brasileira me filmando. Fui lá, conversei com ela e acabei tirando foto com o grupo todo, tinham umas 20 pessoas. Todo mundo se juntou e tirei foto (risos)”, declarou à revista Quem.
Não perca: Pantanal Ultrapassa A Audiência De Verdades Secretas