Carlinhos Maia presenteia vendedora de picolé e emociona seguidores; confira

O humorista gravou toda a ação nos stories do seu Instagram

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Uberaba, 18 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – Nesta terça-feira (17), Carlinhos Maia relembrou o assunto sobre uma senhora vendedora de picolé que ele havia conhecido algum tempo atrás e prometido que ouviria a sua história. Então a noite o humorista preparou uma surpresa para ela e gravou passo a passo nos stories do seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Carlinhos colocou seu funcionário para seguir ela durante todo o dia e combinou com o patrão da Dona Cida que chegaria na sorveteria antes que ela voltasse para entregar o carrinho e acertar o dinheiro das vendas realizadas. Bessa, dono da sorveteria, contou que Cida sempre é a última a chegar, e que geralmente ela espera vender o último picolé e só depois volta.

Continua depois da publicidade

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Então não deixe de conferir: Jade Picon, ex bbb, sonha com cabelo caindo e se desespera com acidente! Confira
História da Dona Cida
Carlinhos Maia contou que no dia que encontrou Dona Cida, estava caindo uma chuva muito forte e ela recebeu ele com um sorriso extraordinário no rosto. De acordo com Bessa, antes desse dia, ela havia passado uns dias afastada, pois preferiu vender água mineral. E no dia anterior ao encontro, ela foi em uma igreja evangélica e ouviu do pastor que Deus mudaria sua história.

O reencontro do influenciador com Cida foi recheado de emoções e um abraço caloroso. Então na sequência ele deu uma carona para ela até sua casa e relatou que foi ouvindo a sua história durante o trajeto. Na sua casa, o humorista indagou a ela que como uma pessoa que passa tantas dificuldades na vida, consegue carregar um sorriso no rosto. Então ela respondeu que foi uma menina muito sofredora, não tem mãe e o pai faleceu, além disso, casou com um homem que só lhe maltratava, e ele decidiu se separar e viver a vida sozinha.

Então, veja em seguida, você pode gostar: Após polêmica com Juliette, Samantha Schmutz faz story no Instagram em tom de deboche, diz web
Dona Cida fala sobre sua fé em Deus e Carlinhos Maia revela que irá realizar seu sonho
Dona Cida relatou ainda que é uma pessoa que não consegue guardar raiva. Então sua maior alegria é estar na rua, fora de casa, vendendo os seus picolés. Ela contou que mesmo diante de tantos problemas, nunca perdeu a sua fé. E, sempre ajoelhava e pedia uma casa a Deus, para sair do aluguel.

Após ouvir sua história, Carlinhos Maia revelou que iria dar a casa para ela, um valor de R$120 mil para que Dona Cida possa realizar o sonho de sair do aluguel. O influenciador já havia postado um story no qual escreveu que ouvindo a história dela, ele se apaixonou mais ainda. E após a visita, o humorista deixou uma mensagem para os seguidores, que iniciava assim: “Agora é com você que pode ajudar o próximo: FAÇA, acredite, você será ainda mais feliz e sua vida será ainda mais abundante…”

Stories Carlinhos Maia - Reprodução Instagram Stories Carlinhos Maia – Reprodução InstagramStories Carlinhos Maia – Reprodução Instagram

Então você pode gostar: PA ignora flerte de Mel Maia e causa na web: “É eu vi, mas ficou por isso mesmo”; confira

 

Carregando comentários aguarde...
...