Anúncio

Long Bob: inspire-se no corte de cabelo que é tendência

Inove com esse corte que é tendência e fique na moda

Anúncio


As mulheres modernas buscam praticidade no dia a dia, e para isso, nada melhor que ter o cabelo curto e não precisar perder tempo cuidando de longas madeixas. E para dar um ar mais atual e estiloso, o corte Long Bob é perfeito. Hoje, 17 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra o Long Bob: Inspire-se no corte de cabelo do momento.

Continua depois da publicidade

Long Bob: Inspire-se no corte de cabelo do momento

O corte cabelo Long Bob é tendência para quem gosta de praticidade e estilo. Combina com diferentes tipos de cabelo e colorações, para fazer o corte, é preciso que a parte da frente pelo menos, não esteja muito curta. Dessa forma, veja agora diferentes tipos de Long bob e inspire-se no corte de cabelo do momento.

Confira aqui: Saiba como fazer um creme facial caseiro com babosa para ter uma pele incrivelmente linda

Long Bob curto

Long Bob Inspire-se no corte de cabelo do momento - Reprodução Canva Pró
Long Bob Inspire-se no corte de cabelo do momento – Reprodução Canva Pró

Cortar o cabelo bem curtinho mostra a coragem e estilo de uma mulher. É ideal para quem quer mostrar mais o rosto e pescoço. O corte Long Bob curto vai dar um up e mostrar um visual mais arrojado.

Long Bob Médio

Esse corte é para quem quer mudar, mas ainda não tem coragem para um corte mais ousado. Então se você é apegada aos seus cabelos, mas quer mudar um pouco, esse corte é perfeito para você. Com as pontas da frente um pouco mais longas e o comprimento na parte de trás na altura do ombro, faça esse corte fashion e discreto.

Com franja

Para deixar o corte ainda mais estiloso e jovial, aderir à franja é uma opção bastante interessante. Muito em alta, camadas do cabelo em diferentes tamanhos trazem movimento e leveza para o visual. Se quer mostrar descontração, um corte Long Bob com franja será perfeito para você.

Continua depois da publicidade

Liso

Cabelos lisos tem a missão de representar a seriedade e sensualidade da mulher, assim, se tem cabelos lisos é essa imagem que quer passar, opte por um corte Long Bob e mostre todo o poder que tem.

Ondulado

Para mostrar seu lado mais sexy e descontraído, o Long Bob ondulado é uma ótima opção. Então se seus cabelos são ondulados, não tenha receio do volume e mostre para que veio. O resultado fica lindo e selvagem.

Crespo ou cacheado

Se você tem cabelos cacheados ou crespos, faça um corte Long Bob e adquira um visual mais estiloso, poderoso e sofisticado. Além de praticidade para o dia a dia, esse corte irá valorizar muito a textura do cabelo.

Loiro, ruivo ou moreno, liso, ondulado, cacheado ou crespo. O corte Long Bob combina com todos os tipos e tonalidades de cabelo e representam bem o estilo da mulher que o escolher. Não tenha medo e ouse nesse corte que é tendência.

Confira aqui: Veja como usar e quais os benefícios da babosa nos cabelos: Tenha cabelos hidratados e nutridos do jeitinho que sempre quis

DICAS de como arrumar a MALA PERFEITA para VIAJAR

A gente ama viajar, mas e quem gosta de arrumar as malas para a viagem? Não é uma tarefa muito legal, não é mesmo?! Mas, hoje, vamos te dar dicas de como arrumar a mala perfeita para viajar e passar a gostar de organizar tudo!

Carregando comentários aguarde...
...
...