Black Magic Shimmering Cocktail: drink de nome difícil, mas de sabor e aparência surpreendentes

O coquetel é cintilante, negro e mágico, tal como o próprio nome diz

-- Continuar depois da publicidade --

Top Stories Futebol ao vivo: Athletico-PR x Fluminense hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

- Advertisement -

O Black Magic Shimmering Cocktail é uma bebida mista que, apesar da cor negra, é tão brilhante que mais parece de mentira. O coquetel que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai apresentar hoje, 21 de junho, mais parece cinematográfico. Garantimos que uma dose preparada em 5 minutos, vai te encantar. Confira conosco.

Saiba como fazer o Black Magic Shimmering Cocktail

O Black Magic Shimmering Cocktail para ter essa aparência reluzente e exótica, leva em sua composição, nada mais, nada menos do que uma boa dose de purpurina. Pois, além disso, a bebida mista tem também a inusitada vodka preta, o que torna tudo ainda mais “mágico”.

- Advertisement -

Esse coquetel, para completar o espetáculo que é, se adorna com um pouco mais de purpurina comestível. Assim, uma taça se torna puro glamour e mistério com uma bebida alcóolica gostosa e brilhante.

A vodka comum é um tipo de bebida destilada. Originalmente, faz-se com a fermentação de centeio, batatas, bem como a mistura dos cereais como trigo, milho ou a cevada maltada. Atualmente, várias marcas produzem suas bebidas com frutas, tais como as uvas francesas CIROC.

As características principais do destilado são sabor, cor e aroma neutro. Isso ocorre por conta da destilação feita nas altas temperaturas, assim como por conta das filtragens que não deixam o líquido absorver o aroma dos cereais, conservando a cor transparente.

Dessa forma, a vodka pode ser considerada uma das melhores bebidas para se preparar coquetéis, devido neutralidade. Contudo, uma ótima novidade aconteceu na Inglaterra em 1998: foi criada a primeira bebida, ou melhor, a vodka negra.

A Blavod Vodka é feita por processos especiais de destilação, com tripla filtragem. Assim, contém uma erva asiática de nome Catechu, que serve também como erva emagrecedora. É ela que dá a coloração preta para o líquido, não alterando seu sabor.

Devido à tonalidade, é um tipo de bebida única usada para a elaboração dos drinks. Atualmente podemos encontrar mais marcas da vodka negra no mercado, ambas de ótima qualidade.

Assim, leia mais: Drink Chevette: Conheça A Bebida Mista Com O Nome De Um Clássico Do Universo Automobilístico;…

Ingredientes da receita

  • 80 ml de vodka preta;
  • 1 limão de tamanho médio espremido;
  • 15 ml de xarope de açúcar;
  • Purpurina comestível para decorar;
  • Gelo ao seu gosto.

Passo a passo do Black Magic Shimmering Cocktail

Esse coquetel, para completar o espetáculo que é, se adorna com um pouco mais de purpurina comestível
Pois, esse coquetel, para completar o espetáculo que é, se adorna com um pouco mais de purpurina comestível – Foto: Brew Glitter

Na coqueteleira, coloque todos os ingredientes, sacudindo fortemente por uns 30 segundos. Escolha um copo do tipo Martini, colocando purpurina comestível em toda a sua borda.

Em seguida, adicione a mistura no copo, acrescentando mais purpurina junto da bebida. Mexa levemente com a ajuda de uma colher e sirva.

Sugestão de consumo

O Black Magic Shimmering Cocktail é a bebida mista que combina perfeitamente com alimentos de concentração baixa de carboidratos. Por exemplo: peixes, aves e porções de amêndoas são os melhores acompanhamentos para o drink.

Portanto, leia mais: Drink Do Smurf: Conheça Essa Bebida Mista Diferentona Para Experimentar Nesta Quarta-Feira (16/06)

Aprenda um Drink Refrescante espetacular

Adora saborear um drink mas tem dúvidas de como preparar? Então veja nesse vídeo como é fácil fazer!

- Advertisement -

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Receitas Facéis no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais