Anúncio

Drink do Smurf: conheça essa bebida mista diferentona para experimentar nesta quarta-feira (16/06)

Sua aparência traz curiosidade e uma grande vontade de experimentar

Anúncio


Para quem aprecia uma bebida mista alcoólica, especialmente com o sabor e a aparência inusitados, o drink do Smurf é perfeito. O Receitas Fáceis, do Folha Go, trouxe hoje, quarta-feira, 16 de junho, o modo de preparo desse coquetel diferentão para você experimentar. Em 3 minutinhos você vai conseguir fazer uma dose deliciosa para tomar junto com seu petisco preferido. Vamos lá aprender?

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o drink do Smurf

Por vezes, é interessante correr o risco e procurar por novos sabores. Assim, dá para descobrir receitas que ampliam o deleite das nossas exigentes papilas gustativas. Certamente este é o caso do drink do Smurf. Ele traz sensações inéditas para o paladar, bem como para a sensação em provar a bebida mista que provavelmente nunca nem se ouviu falar.

Dessa forma, pensando na quarta-feira, metade da semana, como um dia em que ainda devemos pegar mais leve nos coquetéis alcóolicos, abaixo você poderá ver o passo a passo da receita. Não se espante com o nome, nem com sua excentricidade, pois a ideia é mesmo te dar uma sugestão para renovar uma deliciosa experiência.

Quer seja pela mistura ou receita, quer seja pelos selecionados ingredientes com os quais a bebida mista é feita. Vale muito a pena abrir seus horizontes, mergulhando um pouco no novo, mas, com moderação.

O drink do Smurf, sem sombra de dúvida, é uma opção saborosa e interessante sempre. Todos temos um coquetel preferido, e esse pode ser o seu. Você vai querer tomar em um barzinho, em um restaurante ou mesmo na sua casa.

Isso porque algumas bebidas se caracterizam por conta da mistura exótica, das texturas, assim como da beleza. O Smurf tem tudo isso misturado, com uma dose do curaçau blue, o que dá justamente a querida e graciosa do desenho infantil.

Continua depois da publicidade

Além disso, o drink, se servido em um copo longo, de boca estreita, é possível colocar um suspiro em cima, lembrando o gorrinho do personagem. Quer diversão maior? Então, veja os passos abaixo e experimente hoje mesmo na sua casa.

Continua depois da publicidade

Assim, você pode gostar: Drinks Da Ressaca: Qual Bebida Mista Tomar Depois Do Fim De Semana Do Dia Dos Namorados

Ingredientes da receita

  • 30 ml do Malibu;
  • 30 ml do Curaçau Blue;
  • Refrigerante de limão o quanto baste;
  • Suco de abacaxi o quanto baste;
  • Gelo ao seu gosto.

Passo a passo do drink do Smurf

Por vezes, é interessante correr o risco e procurar por novos sabores
Por vezes, é interessante correr o risco e procurar por novos sabores – Foto: Canva Pro

Primeiramente, adicione o Malibu e o Curaçau Blue, de preferência em um copo longo, de boca estreita. Se preferir, use aquele copo tipo Highball cheio de gelo.

Em seguida, complete o copo com um pouco de suco do abacaxi e o refrigerante de limão, sendo ambos em doses iguais. Misture bem e sirva. Se desejar, decore com um suspiro ou marshmallow, mas até mesmo com uma fatia de abacaxi e cereja.

Sugestão de consumo

Para acompanhar o coquetel você pode servir alguns petiscos como:

  • Bruschetta de tomate;
  • Bolinha de frango e cream cheese;
  • Batata frita de forno;
  • Chips de batata doce;
  • Amendoim japonês;
  • Canapé de sardinha;
  • Entre outros.

Escolha o acompanhamento mais delicioso de acordo com o seu paladar ao tomar o drink do Smurf. Garantimos que a bebida mista será uma boa escolha para a sua quarta-feira.

Portanto, leia também: Dia Dos Namorados Sem Álcool? Conheça Algumas Dicas De Bebida Mista Para Quem Não Pode Se Embriagar…

Confira 10 Dicas Incríveis para Preparar Drinks Perfeitos em Casa

Veja agora 10 dicas que te ajudarão a preparar os melhores drinks em sua casa. Pode parecer uma tarefa difícil, mas com as dicas para fazer drinks em casa que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar, preparar uma bebidinha vai se tornar algo simples e muito prazeroso. Afinal, a intenção é realmente essa: proporcionar instantes de prazer, não é mesmo?

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais