Anúncio

Delicioso Brigadeiro de Chocolate com Café é a sobremesa ideal para hoje; confira a receita

Uma combinação deliciosa de sabores que você vai amar!

Anúncio


Hoje, 11 de março de 2021, o Receitas fáceis veio te ensinar a preparar um doce bem diferente mas, ainda assim, muito saboroso. O brigadeiro de chocolate com café  promete conquistar o paladar de todos por onde passa. O seu preparo é simples e rápido. Pois em apenas 15 minutinhos você finaliza a receita. Ela também vai lhe render uma ótima quantidade. Cerca de 30 porções para você aproveitar.

Continua depois da publicidade

Brigadeiro de chocolate com café

Essa receita vai te conquistar por diversos motivos. Afinal, além de saborosa e rápida, rende muito. Mas é necessário lembrar que o rendimento  vai variar dependendo do tamanho que você for enrolar o brigadeiro. Sem dúvidas todos vão se apaixonar pela combinação de sabores que essa receita traz. Ela é uma ótima sobremesa. Agora, vamos conferir os ingredientes necessários para o preparo.

Portanto, confira também: Brigadeiro de panela delicioso; veja o passo a passo para fazer agora mesmo

Ingredientes

Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só vai precisar dos seguintes itens:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher (sobremesa) rasa de café solúvel
  • 60 g de margarina
  • 1 colher (sopa) cheia de chocolate em pó

Como fazer o brigadeiro de chocolate com café

Brigadeiro de chocolate com café
De fato o Brigadeiro de chocolate com café vai conquistar a todos. (Imagem: Pixabay)
Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo do nosso doce saboroso e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar continuidade a nossa receita. O preparo é bem simples, comece colocando o leite condensado, a margarina e o Nescafé em uma panela e levando a mesma ao fogo médio.

Feito isso, aguarde até o Nescafé se dissolver, lembrando de sempre ir mexendo mexendo para não agarrar no fundo da panela. Logo depois que o Nescafé estiver mais ou menos dissolvido, nós vamos acrescentar o Nescau.

Por fim, abaixe o fogo e continue mexendo até dar ponto de brigadeiro. Agora a receita está finalizada, é só aproveitar muito da forma que você mais gostar. Pode ser de colher ou até mesmo você pode enrolar seu brigadeiro. Escolha a melhor forma e aproveite todo o sabor que essa maravilha nos trás. Afinal, essa receita pode sim ser um pouco diferente mas seu sabor conquista.

Dicas para o seu brigadeiro

Enfim, nossa receita de Brigadeiro de chocolate com café está finalizada. Agora é só servir e aproveitar muito todo seu sabor. Caso você decida enrolar, pegue uma pequena porção com uma colher e enrole na mão, depois passe no chocolate em pó. Se preferir pode utilizar granulado de diversas cores ou até mesmo passar no amendoim triturado. Todas essas formas ficam uma delícia.

Então, leia mais em nosso blog: Brigadeiro de cacau com abacate; receita para comer de colher e sem culpa

10 fatos históricos sobre sobremesas que você não sabia

A sobremesa é uma das partes importantes da nossa refeição. No entanto essas delícias tem muito mais histórias ou curiosidades do que você possa imaginar. Assim, para te deixar a par sobre os fatos mais curiosos sobre as sobremesas, separamos 10 fatos históricos mais interessantes sobre as sobremesas. Acredite, muitas delas você nem imagina como são antigas!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais